EMPREGO AUXILIAR CARTORIO SECRETARIA GOIÂNIA, GOIÁS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar cartorio secretaria en Goiânia, Goiás
Principais atividades auxiliar de cartório - registro civil: o profissional será responsável por desenvolver atividades de atendimento ao público, realizar registro...
auxiliar de cartório - executar atividades do departamento de reconhecimento de firma, garantindo a certificação da autoria de uma assinatura em um documento oficial...
Escola de curso profissionalizante no centro de goiânia contrata auxiliar de secretaria para trabalhar no período manhã/tarde e tarde/noite das 07:30h às 17:00h...
auxiliar de cartorio - registro civil: o profissional sera responsavel por desenvolver atividades de atendimento ao publico, realizar registro de nascimento, registro...
auxiliar de cartorio: o profissional sera responsavel por executar atividades do departamento de reconhecimento de firma, garantindo a certificacao da autoria de...
Experiência como auxiliar administrativo ou secretária... conhecimento em emissão de notas fiscais... secretária de vendas - controle e organização de processos...
auxiliar no cuidado do cachorro da família... secretaria do lar - limpeza da casa, passar as roupas, preparar o almoço... experiência em cozinha...
Principais responsabilidades:realizar o cálculo de subvenção, através da coleta de dados fiscais, análise de benefícios considerados ou não para a empresa, variando...
auxiliar em processos simples, como preenchimento de fichas de cadastro e solicitação de documentação... gestão de agenda e compromissos auxiliar na organização...
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