EMPREGO AUDITOR INTERNO ESTOQUE GOIÂNIA, GOIÁS
(37 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auditor interno estoque en Goiânia, Goiás
auditor interno - auditores verificam conformidade em processos liberam produtos e servicos trabalham de acordo com normas e procedimentos tecnicos de qualidade...
Missão do cargo responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, pela limpeza diária do depósito, pela conferência das garrafas que retornaram...
Ajudante interno de armazenagem
Missão do cargo responsável pelo auxílio no carregamento e descarregamento de produtos, pela limpeza diária do depósito, pela conferência das garrafas que retornaram...
Com um atendimento personalizado, orientará clientes sobre preços e prazos, ajustando as necessidades de cada um conforme a disponibilidade de estoque...
Ajudante interno armazenagem pcd - goiânia
Local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - estoque, armazenagem...
Atividades: recepção e atendimento ao cliente; entender a necessidade do cliente e realizar vendas de produtos (pneus e peças) e serviços; realizar compra de peças...
**responsabilidades e atribuições**- realizar relatório; - atendimento interno e externo; - lançamento no sistema de controle dos bens; - auxiliar na movimentação...
Controle de estoque registrar entradas e saídas no sistema de gestão, atualizando o saldo do estoque... realizar inventários periódicos para verificar a acuracidade...
14 aux. adm. pessoal folguista - go
Realizar a conferência diariamente do ponto eletrônico, por meio do levantamento de relatórios de interjonadas informando ao gestor da área as anomalias com tratativas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar no controle do estoque de materiais de uso interno, como papel, canetas, materiais de limpeza, etc... venha fazer parte da nossa história papéis e responsabilidades:...
Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno... execução das atividades administrativas e comerciais da empresa, desenvolvendo os processos de controles...
Organizar, arquivar e atualizar documentos físicos e digitais, facilitando o acesso e a manutenção de informações essenciais para a empresa; atender ao público e...
Suas principais responsabilidades incluem: • realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos; • registrar os dados dos pacientes no...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!