EMPREGO ASSISTENTE PESSOAL PCD GOIÂNIA, GOIÁS
(100 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente pessoal pcd en Goiânia, Goiás
Assistente departamento pessoal e rh
• realizar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento; • realizar...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - realizar o cadastro de funcionários no sistema... experiência anterior na área de departamento pessoal...
Assistente de departamento pessoal - go
Participar em automações de processos, instruções de trabalho e rotinas da administração de pessoal... se identifica com esses valores? está em busca de uma oportunidade...
Assistente de departamento pessoal - go
Descrição da vaga: estamos buscando um(a) assistente de departamento pessoal para se juntar à equipe... manter a documentação de pessoal atualizada e em conformidade...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - apoiar nas atividades de administração de pessoal, envolvendo a folha de pagamento, cálculos trabalhistas, registros e documentação...
Assistente de departamento pessoal
O assistente de departamento pessoal será responsável por apoiar as atividades relacionadas à administração de pessoal, garantindo o bom funcionamento das rotinas...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - admissões, demissões, controle de folha de pagamento e ponto eletrônico... experiência com rotinas de departamento pessoal,...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - apoiar nas rotinas de administração de pessoal (admissão, demissão, ponto e férias) e na organização de documentações (contratos...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - principais responsabilidades: será responsável pelas rotinas de departamento pessoal, podendo atuar nas demandas de admissão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - principais responsabilidades: apoiar nas rotinas de administração de pessoal (admissão, demissão, ponto e férias) e na organização...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - descricao ensino superior cursando em ciencias contabeis gestao de rh ou administracao ter conhecimento nas rotinas de departamento...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - necessario ensino medio completo ou superior cursando em administracao contabilidade ou recursos humanos experiencia em atividades...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - responsável pelas rotinas de departamento pessoal, podendo atuar nas demandas de admissão, controle de ponto eletrônico, atualização...
Assistente de departamento pessoal
assistente de departamento pessoal - conhecimento em rotinas de departamento pessoal (benefícios, ponto eletrônico, admissões, folha de pagamento), dentre outras...
Assistente de departamento pessoal
O grupo natureza está em busca de um profissional para integrar sua equipe de departamento pessoal... atividades: realizar o processo de admissão de novos colaboradores...
Assistente de departamento pessoal - go
Realizar admissões e demissões de colaboradores elaborar e conferir folha de pagamento controlar férias e benefícios dos funcionários atender colaboradores e esclarecer...
Assistente de departamento pessoal - go
Experiência:desejável ter experiência como assistente de departamento pessoal... ramo:recursos humanos/ recrutamento e seleção (ck)... irá atuar com admissão e demissão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!