EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMPRAS PCD GOIÂNIA, GOIÁS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo compras pcd en Goiânia, Goiás
Pcd - assistente administrativo/marketing (pcd)
pcd - assistente administrativo/marketing (pcd) - **requisitos e qualificações**- conhecimento intermediário em pacote office; - ensino médio completo...
Assistente de loja i administrativo - goiânia shopping i vaga afirmativa para pcd
Local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: parcial tardesárea e especialização profissional: comercial, vendas - lojas /...
assistente de compras - atividades principais compras de materiais em geral orcamentos negociacao e apoio no administrativo comercial com organizacao de planilhas...
Responsabilidades:garantir suporte administrativo e operacional as demandas da área administrativa tais como, digitalizar e arquivar documentos, agendar reuniões...
compras e estoque... assistente administrativo - principais responsabilidades: será responsável pelo apoio nas rotinas administrativas... controle de agendas...
assistente administrativo - executar o contas a pagar da unidade conhecimentos em pacote office principalmente no excel vale alimentacao porque fazer compras vale...
assistente administrativo - apoio nas rotinas administrativas, organização de documentos, elaboração de relatórios, controle de agendas, compras e estoque, e suporte...
Seguro de vida requisitos escolaridade mínima: médio - concluído - obrigatório informática: - pacote office - básico - obrigatório experiências e qualificações:...
Local de trabalho: goiânia, goregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - go
De compras de produtos e a natureza da operação (cfop)... atender telefone, arquivar documentos etc... cadastrar e dar entrada em notas fiscais de vendas e nf...
Assistente administrativo de obra - go
Requisitos:habilidades com compras e negociação;conhecimento básico sobre as leis trabalhistas;experiência em departamento pessoalcursando administração;conhecimento...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma construtora, auxiliando o setor de compras em suas atividades rotineiras, controle e acompanhamento...
Assistente administrativo financeiro - go
Conferir planilhas de fluxo financeiro, folha de pagamento e boletos bancários encaminhados pela contabilidade terceirizada; auxiliar no controle de estoque e compras...
Coordenador administrativo - go
Conhecimentos: planejamento e execução colaboração multidisciplinar gestão de riscos liderança inspiradoraformação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!