EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ARQUIVISTA FORTALEZA, CEARÁ
(61 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio arquivista en Fortaleza, Ceará
auxiliar na preparação de reuniões e eventos (organizar materiais, preparar agendas)... pcd - auxiliar de escritório - principais responsabilidades: arquivar, organizar...
Empresa sólida, com 17 anos de mercado, especializada na prestação de serviços técnicos contábeis com destaque no segmento, atuação em 7 estados e foco na superação...
auxiliar de escritorio - habilidade com informática... forma de contrataçãorecursos humanos/ recrutamento e seleção #j-18808-ljbffr...
auxiliar de escritório - experiencia na função... ensino médio completo... ser dinâmico, proativo, comunicativo e facilidade de trabalhar em equipe...
auxiliar de escritório - **escolaridade mínima**ensino médio**jornada de trabalho**07:00 às 17:00 - segunda a sexta**benefícios**vale transporte + vale alimentação...
Autorizar guias de exames e internações;atender clientes presencialmente, prestando informações e orientações; responder e gerenciar mensagens recebidas por e-mail...
Auxiliar administrativo financeiro segmento: escritório de consultoria jurídica - ce
Requisitos: graduação em administração, ciências contábeis, gestão financeira ou áreas correlatas; vivência com apoio em emissão e controle de notas fiscais, contas...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Atendimento ao cliente via telefone....
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Auxiliar de escritório\\aprendiz
Atuar na organização das filas pré-abertura, informando as documentações imprescindíveis para a realização dos serviços e identificando os cidadãos preferenciais...
Auxiliar administrativo financeiro - segmento: escritório de consultoria jurídica
Requisitos:graduação em administração, ciências contábeis, gestão financeira ou áreas correlatas;vivência com apoio em emissão e controle de notas fiscais, contas...
auxiliar na elaboração e emissão de documentos e relatórios simples... auxiliar na conferência das notas fiscais e recibos e no envio dos pagamentos para a área...
Principais funções:comunicação interna com os colaboradores (endomarketing);comunicação com a sociedade (propaganda do escritório);elaborar newsletter;elaboração...
auxiliar na comunicação interna e no envio de correspondências... auxiliar administrativo - principais responsabilidades: recepcionar visitantes e gerenciar agendas...
auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, contribuindo para a gestão das atividades do escritório... auxiliar administrativo - principais responsabilidades:...
auxiliar administrativo - principais responsabilidades: realizar o atendimento ao público, fornecendo informações e encaminhando solicitações...
auxiliar administrativo - realizar o atendimento ao público, fornecendo informações e encaminhando solicitações... auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas...
auxiliar administrativo - escritorio de advocacia localizado no bairro de fatima contrata auxiliar administrativo para seu quadro de funcionarios atividades organizar...
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