EMPREGO ASSISTENTE BACK OFFICE PLANILHAS FORTALEZA, CEARÁ
(19 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente back office planilhas en Fortaleza, Ceará
back office - empresa localizada em fortaleza, no segmento de segurança eletrônica seleciona back office para fazer parte de sua equipe...
assistente de suporte - com mais de 45 anos de expertise, a meireles e freitas se dedica à gestão em cobrança, oferecendo soluções personalizadas para empresas em...
Assistente comercial / licitação
Conhecimentos e experiência em processos de licitação, gestão de contratos, pregão eletrônico e presencial, documentos público, pacote office e sistema effecti...
assistente de suprimentos - requisitos: desejável superior em andamento em administração, logística ou engenharia de produção; conhecimentos no pacote office...
assistente financeiro - requisitos: graduação em administração, ciências contábeis ou áreas afins; conhecimento em pacote office, principalmente excel; necessário...
Conhecimento em pacote office... assistente administrativo - controlar chegada e saída de correspondências, emissão de notas fiscais, lançamento no sistema, organizar...
Elaborar planilhas necessárias de alguma demanda ou projeto, preencher formulários e planilhas e executar serviços gerais de escritório como por exemplo arquivos...
Alimentar planilhas do setor... atividades:realizar emissão de boletos para clientes... realizar processos de cobrança... realizar o controle de documentos...
Assistente financeiro (cobrança)
Pacote office (excel intermediário)... emitir e tratar as planilhas de cobrança com informações de clientes inadimplentes... experiência na área administrativa financeira...
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Possuir conhecimento no pacote office (excel básico/intermediário)... remuneração i benefícios: remuneração: r$ 2... elaborar contratos... emitir nota fiscal...
Assistente administrativo/financeiro
Alimentar planilhas... conhecimento em pacote office... gerar relatórios... boa comunicação oral e escrita... conhecimento em rotinas administrativas...
Requisitos: graduação em administração, ciências contábeis, economia ou área afins, cursando ou concluído; conhecimento em pacote office; boa capacidade de compreensão...
Administrar as despesas relacionadas a investimentos de marketing, através de controles em planilhas... cursando ou formação em marketing, computação e afins; ...
Requisitos ●ensino médio completo; ●vivência com contas a receber/cobrança; ●organizado, proativo, comunicativo; ●pacote office... fim da publicidade... jobs/candidato/vaga/ver_vaga/5eab-f-acb95/...
Local de trabalho: fortaleza, ceregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente financeiro – fortaleza – ce
Requisitos requisitos: necessário possuir experiência comprovada na área desejável ter conhecimento pacote office (planilhas e relatórios) desejável ter uma boa...
Auxiliar comercial – fortaleza – ce
Requisitos ensino médio completo ou superior cursando; necessário possuir experiência anterior no segmento imobiliário ou back office do comercial será um diferencial...
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