EMPREGO SECRETARIA AUXILIAR ADMINISTRATIVA DIADEMA, SÃO PAULO
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria auxiliar administrativa en Diadema, São paulo
Auxiliar de secretaria - cna - inicio imediato
Vaga: auxiliar de secretaria estamos em busca de uma profissional para atuar como auxiliar de secretaria... realização de outras atividades relacionadas à secretaria...
Secretária administrativa - principais responsabilidades: realizar serviços administrativos gerais, incluindo correios e entregas... observações: regime de contratação:...
Secretária administrativa - escolaridade mínima: ensino médio (2º grau)- vale alimentação- vale transporte...
Estagiário - estagiário na área administrativa
Estagiário - estagiário na área administrativa - principais responsabilidades: auxiliar no envio de relatório/planilha de indicadores kpi...
Organização e arquivamento de documentos: manter a documentação administrativa organizada e arquivada, facilitando o acesso e garantindo a conformidade com normas...
Estagiário - jovem aprendiz na área administrativa
auxiliar no controle e organização de materiais e insumos... estagiário - jovem aprendiz na área administrativa - principais responsabilidades: auxiliar no controle...
auxiliar de compras i - **responsabilidades e atribuições**:- responsável pela compra de materiais, equipamentos e serviços; - cotações, negociações com fornecedores...
Auxiliar administrativo - comercial
Noções básicas de informática, rotina comercial e administrativa... dar suporte administrativo e comercial ao escritório; recepcionar e atender clientes e representantes...
Experiência em rotinas administrativa e/ou primeiro emprego; conhecimentos do excel e recursos da internetlocal de trabalho: diadema, spregime de contratação de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Trabalhará com rotina administrativa geral, emitindo pedidos e notas fiscais, elaborando relatórios em excel, cadastro em sistema, atendimento ao cliente por telefone...
Profissional prestará assistência na área administrativa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão de pedidos, administração...
Técnico de enfermagem do trabalho
Randstad contrata para empresa cliente: técnico(a) de enfermagem do trabalho - sao caetano tipo de contrato: temporário requisitos: - ensino técno em enfermagem...
• suporte na implementação da metodologia tpm compondo a secretaria tpm, mantendo quadros e gráficos atualizados, realizando follow ups com as áreas envolvidas...
Analista administrativo financeiro e departamento pessoal
O que você vai fazer:• atuar com rotinas financeiras como: contas a pagar e a receber, análise de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, fluxo e previsão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!