EMPREGO RECEPCIONISTA AUXILIAR ESCRITORIO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(42 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Recepcionista auxiliar escritorio en Contagem, Minas gerais
Auxiliar de escritório contábil
Buscamos um(a) auxiliar de escritório contábil para integrar nossa equipe e contribuir com o crescimento da empresa... responsabilidades: apoiar nas rotinas administrativas...
Auxiliar de escritorio voltado para compras
auxiliar de escritorio voltado para compras - auxiliar de escritorio voltado para compras sobre a bema a bema tintas fundada em 1958 e uma industria quimica fabricante...
auxiliar de escritório - experiencia na função... ensino médio completo...
Auxiliar de escritorio administrativo
auxiliar de escritorio administrativo - ter facil acesso ao eldorado e ao centro de belo horizonte requisito indispensavel orientar os clientes em relacao possiveis...
auxiliar de escritório - 479,74 por mês + cesta básica e vale transporte... **horário de trabalho**: segunda à sexta 07:00 às 17:00... controle de estoque...
auxiliar de escritório - tipo de vaga: tempo integral, efetivo cltsalário: r$1... 437,00 por mês**benefícios**:- cesta básica- vale-alimentação- vale-transportehorário...
Atendimento ao fornecedor por telefone, whatsapp e presencialmente... envio de tabelas de preços... ligar para fornecedores que pararam de vender e demais serviços...
Auxiliar de escritorio dep manutenção
auxiliar a supervisão em demais tarefas deste setor... organizar e manter em dia e atualizado o setor de manutenções preventivas e corretivas...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar na análise e requerimento de processos previdenciários; auxiliar no acompanhamento processual e cumprimento de exigências; auxiliar na elaboração de...
Estamos em busca de um auxiliar de serviços gerais para atuar em nossa loja... auxílio em tarefas de organização: auxiliar na organização e limpeza de áreas de armazenamento...
auxiliar administrativo - principais responsabilidades: recepcionar clientes, atender telefonicamente, e prestar suporte a visitantes e clientes...
auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos... pcd - auxiliar administrativo - ser apoio de toda a área administrativa...
recepcionista - informar aos pacientes sobre os serviços oferecidos pela clínica e esclarecer dúvidas gerais... controle de prontuários: suporte administrativo:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!