EMPREGO GERENTE PLANEJAMENTO PROCESSOS QUALIDADE CONTAGEM, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente planejamento processos qualidade en Contagem, Minas gerais
gerente de qualidade - mapear processos e procedimentos elaborar fluxogramas de documentacao das areas coordenar e executar os programas de bauditoriab interna...
Qualidade na área de alimentação
Reportar as atividades diariamente a resposável pelo setor de qualidade... aplicar treinamento do setor de qualidade, orgaizar documentação do setor de qualidade...
Bem como garantir a manutenção preventiva e corretiva dentro dos mais exigentes padrões de qualidade... o que você irá fazer como gerente manutenção frotas liderar...
gerente de ensaios clínicos - principais responsabilidades: participar do planejamento e gerenciamento de ensaios clínicos conforme regulamentações do setor e ich-gcp...
Gerente de vendas - contagem/mg
Experiência: candidato externo: mínimo de 02 anos na área de vendas de bens de consumo, com clientes de pequeno e médio varejo, preferencialmente no ramo de alimentos...
Gerente de filial - contagem/ betim
Controlar custos operacionais e processos de inventário, garantindo a lucratividade da filial... liderança e habilidades de planejamento formação em administração...
Analisar quebras e acompanhar planejamento de manutenção preventivas/corretivas... zelar pela integridade dos ativos e desenvolver controle e processos...
Cumprimento de prazos qualidade nos processos e liderança... gerenciar todo processo produtivo de fábrica... estipular metas, medir/ acompanhar...
Implementar práticas de melhoria contínua, otimizando processos e buscando inovações que possam aumentar a eficiência e reduzir custos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Líder operacional varejista- contagem-mg
) para ser o sucessor natural do gerente da unidade... mais que um mercado somos hoje o maior empregador privado do país com 130 mil colaboradores e colaboradoras...
Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por: realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas...
**desejável**:experiência prévia em indústrias, especialmente em processos de compras de matérias-primas, componentes ou equipamentos industriais...
Requisitos: ensino médio completo; experiência em gestão de turno e de equipes no segmento de alimentos e bebidas; disponibilidade para trabalhar aos finais...
"principais responsabilidades/atividades / escopo : garantir a excelência em atendimento ao cliente; ? abertura e fechamento de caixa; ? recebimento de mercadorias...
Analista de transporte e logistica #6119: - analise e planejamento das demandas de transporte/logistica de equipamentos, realizando a pesquisa e negociacoes com...
O que você ganha compondo o nosso time? • plano de saúde • plano odontológico • restaurante na empresa • vale transporte • gympass • kit bebê • kit escolar • previdência...
Participar dos processos de abertura e fechamento de empresas... realizar a análise de retenção de tributos e planejamento tributário... manter contato com o departamento...
?? o que você fará no dia a dia? auxiliar no planejamento e controle das operações de transporte; monitorar a execução de fretes e entregas, mantendo o cliente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!