EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO CONTRATOS CONTAGEM, MINAS GERAIS
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo contratos en Contagem, Minas gerais
Coordenador(a) administrativo - indústria
Monitorar e gerenciar o orçamento do departamento administrativo... monitorar e gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviço...
Assistente administrativo com excel avançado em contagem/mg
Cargo: assistente administrativo com excel avançado | salario: r$ 1... atividades: realizar vistorias em automóveis quando necessário, administrar planilhas, telefonemas...
Auxiliar administrativo comercial
Descrição das atividades: elaborar propostas e contratos comerciais conforme dados enviados pelos consultores de venda, controlar vencimento dos contratos, realização...
O shopping do avião em contagem está em busca de um profissional para ocupar a posição de assistente administrativo... plano odontológico ... benefícios: ...
Gestão de documentos e contratos... assistente administrativo - acompanhamento fluxo de caixa... experiencia na função... ensino superior completo...
Migrar novos cadastros do power para o sga; realizar reativações e ativações de novos associados/veículos; importar arquivos de vistoria para o sga; manter...
Descrição da vaga coordenador (a) jurídico área e especialização profissional: jurídica empresarial trabalhista civil criminal tributário família consumerista...
Analista administrativo condominio
O coordenador ou analista administrativo é responsável por gerenciar atividades administrativas em condomínios e escritórios, garantindo a eficiência operacional...
Analista administrativo - bh-pessoa juridica
Responsabilidades do cargo: elaboração de templates para padronização de documentos elaboração de pops atualização da wiki mapeamento e organização de demandas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo compras
Principais atividades: auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos e notas fiscais; fazer levantamento de preços; negociar prazos...
Experiencia com atividades/ rotinas administrativas, recursos humanos, departamento pessoal, segurança do trabalho excel intermediário atividades: cotações e compras...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!