EMPREGO CONSULTOR PROCESSOS OPERACIONAIS CONHECIMENTO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor processos operacionais conhecimento en Contagem, Minas gerais
Besten | consultor métodos e processos - mg
conhecimento em mapeamento de processos e fluxogramas... day off aniversario... desejável superior em engenharia... profissional com total disponibilidade para viagens...
Consultor(a) de treinamento técnico
Requisitos desejáveis: conhecimento em equipamentos da linha amarela, preferencialmente cat; técnico em mecânica; power bi intermediário; conhecimento em metodologias...
conhecimento intermediário do pacote office... conhecimentos técnicos: experiência anterior em análise de contratos ou como consultor de serviços...
Gerente de filial minas gerais e mato grosso
**requisitos e qualificações**- graduação em engenharia elétrica, eletrônica ou mecânica, gestão comercial ou administração; - experiência em gerenciamento de resultados...
Analista de qualidade e indicadores
Requisitos importantes: - conhecimento com as ferramentas da qualidade; - conhecimento em indicadores; - excel avançado; - pacote office intermediário; -...
Aprendizado sobre a gestão financeira em indústrias, com foco em processos operacionais e controles financeiros... familiaridade com sistemas financeiros (desejável...
Buscamos um profissional proativo, com forte conhecimento técnico e capacidade de resolução de problemas... atuará na manutenção, configuração e otimização de servidores...
Participar na definição de procedimentos operacionais padrão (pop) e documentação de processos... conhecimento em normas de qualidade, como iso 9001 e outras...
conhecimento em contabilidade, custos, orçamento e processos financeiros... desejável conhecimento em gestão de indicadores financeiros e planejamento estratégico...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: ensino superior, conhecimento em logística, informática, gestão de pessoas, liderança e visão sistêmica... administrar e realizar as atividades inerentes...
Operador de logísitica iii (pcd)
—-- segue abaixo informações sobre a vaga: principais atividades: executar os processos administrativos e operacionais, garantindo os links com os ops...
? realizar contagens e inventários operacionais... ? contar com conhecimento em excel, principalmente com fórmulas salário: r$ 1... ? ser responsável pela limpeza...
Ensino superior em engenharia de produção, logística ou outras áreas correlatas (completo);pacote office intermediário/ avançado; experiência anterior na função...
Requisitos: ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas); experiência anterior na área de logística...
Analista de departamento pessoal
Responsável pelas atividades administrativas e operacionais da área de departamento pessoal garantindo o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias...
Supervisor de logística - controladoria
• ensino superior completo em administração, tecnólogo em logística ou áreas afins (será considerado como diferencial pós-graduação ou mba); • residir na região...
**requisitos e qualificações**- cursando ensino superior em logística ou áreas correlatas; - conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (sap...
Identificar e comunicar possíveis melhorias nos processos logísticos... conhecimento básico em informática e sistemas de gestão de estoque...
Analista administrativo junior
Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!responsabilidadeselaborar e atualizar indicadores de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!