EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONHECIMENTOS DEPARTAMENTO CONTAGEM, MINAS GERAIS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo conhecimentos departamento en Contagem, Minas gerais
Auxiliar administrativo (obras) - ma
Descrição sumaria do cargo o auxiliar administrativo de obras será responsável por apoiar atividades administrativas no canteiro de obras, com foco em rotinas de...
auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos... pcd - auxiliar administrativo - ser apoio de toda a área administrativa...
Atividades: auxiliar nas atividades do departamento pessoal (admissões, demissões, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios); auxiliar nas atividades...
Pcd - auxiliar administrativo - apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal... experiência na área administrativa, departamento...
Auxiliar de departamento pessoal | contagem - mg
Noções básicas de folha de pagamento e bons conhecimentos em ponto eletrônico... empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa...
Auxiliar administrativo turno tarde
auxiliar o departamento administrativo na emissão de documentos fiscais, preenchimento de planilhas, alimentação de sistemas e aplicativos, auxilio e suporte administrativo...
Auxiliar administrativo financeiro
auxiliar administrativo financeiro - **segmento**: alimentício... experiência anterior no setor administrativo... **atividades a serem desenvolvidas**: emissão e...
auxiliar administrativo - **requisitos**:- ensino médio completo; - conhecimento em informática e pacote office; - excel intermediário... **carga horária semanal**:44**regime...
auxiliar de administrativo - ****nossa missão é "**_contribuir para formação e crescimento contínuo de pessoas... elaboração de relatórios administrativos**requisitos**:-...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar administrativo - desejável conhecimento em departamento pessoal**requisitos**:ensino médio completo; experiência: 6 meses em: compras, rotinas administrativas...
Atividades: prestar assistência na área administrativa; emitir notas fiscais; preparar e encaminhar documentos; conhecimentos de trâmites fiscais, cfops de operações...
Principais atividades e responsabilidades digitação de documentos, preenchimento de planilhas de controle interno, auxílio ao departamento operacional entre outros...
Profissional executará serviço na área administrativa, sendo necessário experiência em rotinas fiscais, contábeis e noções básicas relacionadas a departamento pessoal...
Analista de departamento pessoal
Responsável pelas atividades administrativas e operacionais da área de departamento pessoal garantindo o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias...
Assistente administrativo com excel avançado em contagem/mg
Cargo: assistente administrativo com excel avançado | salario: r$ 1... br com o nome: auxiliar com excel avançado - benefícios oferecidos pela empresa...
auxiliar nas demais tarefas do departamento mediante demanda... entender dúvidas e problemas que ocorrem na rotina da operação a fim aperfeiçoar conhecimentos teóricos...
Estágio de logística e suprimentos
Prestar suporte administrativo ao departamento, incluindo a elaboração de relatórios e a manutenção de registros... auxiliar na análise de dados relacionados à cadeia...
Estagiário - estagiário na área administrativa
auxiliar na organização e arquivamento de documentos, laudos e registros de pacientes... estagiário - estagiário na área administrativa - principais responsabilidades:...
Desejável: vivência em rotinas fiscais, departamento pessoal, e administrativas em geral... pré - requisitos: curso técnico ou superior: contábil, finanças, economia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!