EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONHECIMENTO ROTINA CONTAGEM, MINAS GERAIS
(23 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo conhecimento rotina en Contagem, Minas gerais
Auxiliar administrativo (obras) - ma
Diferencial: conhecimento básico em legislação trabalhista aplicada à construção civil... qualificação/ competência/ conhecimento desejável competências técnicas:...
Requisitos: - ensino médio completo; - pacote office básico - conhecimento desejável: experiência em rotinas da área de departamento pessoal, pacote office...
Desejável experiência anterior em funções de cadastro; conhecimento no sistema sga é imprescindível; conhecimento básico de informática; atenção aos detalhes...
conhecimento em ncm de produtos, entre outras operações fiscais... requisitos: ensino médio completo; pacote office básico; conhecimento desejável: experiência...
Auxiliar administrativo e financeiro
conhecimento em pacote office, especialmente excel... auxiliar administrativo e financeiro - elaborar relatórios financeiros e planilhas de controle...
Auxiliar administrativo - proteção veicular contagem
Requisitos: ensino médio completo; habilidade para lidar com o público e espírito de equipe; conhecimento intermediário em excel; proatividade e organização...
Auxiliar administrativo - contagem - mg
auxiliar na rotina administrativa, cadastro de documentos e clientes, dentre outras atividades pertinentes à função;ser o ponto focal da filial com matriz pertinentes...
auxiliar administrativo - atendimento telefônico e presencial... ter conhecimento em excel, word, e-mail e internet... fechamento de caixas... ter proatividade...
conhecimento do pacote office intermediário... pcd - auxiliar administrativo - apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O auxiliar administrativo geralmente lida com tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar...
auxiliar administrativo pcd - **escala**: 5x2 **horário**: 07:20 as 17:00**competência**:- **vaga exclusiva para pessoa com necessidades especiais**:- conhecimento...
Auxiliar administrativo - fiscal
Atividades: prestar assistência na área administrativa; emitir notas fiscais; preparar e encaminhar documentos; requisitos: - ensino médio completo; - pacote...
Requisitos: - ensino médio completo; - ter conhecimento em excel, word, e-mail e internet; - pro atividade; - disponibilidade em caso de precisão; - dinamismo e...
Escolaridade: ensino médio completo requisitos: conhecimento no pacote office, elaboração de planilhas... atividades: no recebimento de e-mails de clientes ou no...
Desejável: experiência em rotinas administrativas conhecimento em sistema sap residir nos bairros: cabral, ressaca e guanabara... prioridade: veículo próprio! ...
auxiliar de expedição - a vaga é para auxiliar de expedição e as atividades são: auxiliar o setor de estoque em sua rotina e o setor de expedição em suas atividades...
Auxiliar de armazenagem pcd - contagem
Desejável experiência com rotina logística conhecimento pacote office... local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período...
Requisitos e qualificações ensino médio completo; conhecimento com pacote office; atuação com notas fiscais; desejável experiência em estoque de peças automotivas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!