EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO AREA FISCAL CONTAGEM, MINAS GERAIS
(28 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativo area fiscal en Contagem, Minas gerais
Auxiliar administrativo - fiscal
Atividades: prestar assistência na área administrativa; emitir notas fiscais; preparar e encaminhar documentos; requisitos: - ensino médio completo; - pacote...
auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos... pcd - auxiliar administrativo - ser apoio de toda a área administrativa...
Atividades: auxiliar nas atividades do departamento pessoal (admissões, demissões, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios); auxiliar nas atividades...
Principais atividades empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para: auxiliar administrativo – pcd atividades: apoiar e executar atividades administrativas...
Pcd - auxiliar administrativo - apoiar e executar atividades administrativas, contas a pagar e departamento pessoal... residir ou ter fácil acesso para contagem...
Noções básicas de impostos estaduais e federais na indústria; lançamentos e conferência dos impostos e da remessa de entrada das notas fiscais; verificar a tes...
Atendimento ao cliente externo e interno (telefone, vídeo e presencial); atividades multidisciplinares na área comercial, financeira e administrativa; acompanhamento...
Auxiliar contábil - estágio/técnico ou analista fiscal
Razonetes, balancetes diário e razão, ibge, declarações fiscais de irpj, dirf, dctf, e etc... toda a rotina na área contábil com empresas do comércio e prestadora...
Currículo: whatsapp 3058-0286... profissional executará serviço na área administrativa, sendo necessário experiência em rotinas fiscais, contábeis e noções básicas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos... elaboração e digitação de documentos...
Auxiliar administrativo - mesa de frete
Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos... organização de documentos referentes...
Auxiliar administrativo pessoal
Desejavél alguma das competências abaixo: pacote office (word, excel, power point) e internet – nível usuário conhecimento das rotinas de departamento pessoal conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!