EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ANALISE DOCUMENTOS CONTAGEM, MINAS GERAIS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo analise documentos en Contagem, Minas gerais
Emprego: assistente administrativo empresa: jsl local: contagem mg tipo: tempo integral a jsl está à procura de um assistente administrativo dedicado e eficiente...
Assistente administrativo controladoria
Estamos à procura de um assistente administrativo para se juntar ao nosso time de controladoria... *oferecer suporte administrativo geral para a equipe de controladoria...
A está em busca de um assistente administrativo entusiasmado e motivado para se juntar à nossa equipe... como assistente administrativo, você desempenhará um papel...
Entrega de documentos em outros setores... protocolar todos os documentos que saem da medicina... executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições...
assistente administrativo - acompanhamento fluxo de caixa... gestão de documentos e contratos... experiencia na função... ensino superior completo...
Agendamento de pagamentos no banco; conciliação bancária; baixa em débitos e créditos; lançamento de dados financeiros em sistema informatizado; controle de despesas...
Assistente administrativo - faturamento
Noções básicas de impostos estaduais e federais na indústria; lançamentos e conferência dos impostos e da remessa de entrada das notas fiscais; verificar a tes...
Local de trabalho: contagem, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo financeiro
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo compras
Principais atividades: auxiliar no processo e planejamento de compras da empresa; emitir pedidos e notas fiscais; fazer levantamento de preços; negociar prazos...
Experiência com escrituração, análise e conferência de documentos fiscais: notas fiscais de entrada, saída e serviços; experiência com apuração de icms e sua legislação...
Experiência com escrituração, análise e conferência de documentos fiscais: notas fiscais de entrada, saída e serviços... principais atividades conferência e lançamento...
Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos... fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!