EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVA BILINGUE CAMPINAS, SÃO PAULO
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativa bilingue en Campinas, São paulo
Estamos em busca de uma profissional para atuar como auxiliar administrativa... regime pj horário das 10h as 16 de segunda a sexta... conhecimento em excel...
Desejável conhecimento na área administrativa imobiliária... rotina administrativa imobiliária em geral, como atendimento ao público, telefone, emissão de boletos...
Recepcionista - administrativa
auxiliar na organização de eventos internos e externos... auxiliar nas tarefas de escritório, como a gestão de inventário de suprimentos e pedidos de compras...
Desejável experiência na área administrativa... olá! estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de campinas...
Controlar o recebimento do financeiro da loja, dar suporte ao gestor, lançamentos de planilhas e responsável por toda atividade pertinente a área administrativa...
Auxiliar administrativo almoxarifado #1040
Experiência anterior na área administrativa ou de almoxarifado é desejável... conhecimento básico de rotinas administrativas e de controle de estoque...
Auxiliar estoque - separaação e armazenagem
Profissional prestará assistência na área administrativa estoque de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de saidas...
Auxiliar de escritório - vendas interna
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, realizara prospecção de novos clientes, localizando e estabelecendo contato com clientes...
auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... quando necessário, montar escopo, acionar fornecedores, contratar...
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Responsabilidades: auxiliar a rotina administrativa e financeira do setor, arquivos, fechamentos, conciliações...
Assistente administrativo - campinas
auxiliar na recepção e gestão administrativa nos serviços da área, com cópias, arquivos, fax, etc... gerenciar todas as atividades da plataforma através de ordens...
- auxiliar no atendimento ao cliente, quando necessário... como será seu dia a dia: - apoiar a equipe com fechamento de vendas; - monitorar e dar suporte para...
Principais responsabilidades: • gerenciar e organizar prontuários, relatórios médicos e demais documentos relacionados aos pacientes; • controlar e acompanhar...
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