EMPREGO ASSISTENTE CADASTRO CONTROLE INTERNO CAMPINAS, SÃO PAULO
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente cadastro controle interno en Campinas, São paulo
O que esperamos de você - escolaridade mínima: ensino médio completo - conhecimento do pacote office básico; - ter disponibilidade para o horário informado específicas...
Assistente de recursos humanos
Informações da vaga modalidade de trabalho: híbrida - 03 presencial e 02 home office horário de trabalho: seg a sex 08h00 às 18:00 - 1 hora de intervalo local...
Assistente administrativo - veículo próprio
Principais atividades: atendimento a colaboradores, tirar dúvidas sobre pagamento e benefícios, organização e entrega de uniformes, acompanhamento em integrações...
Assistente administrativo jr. - campinas/sp
assistente administrativo jr... e sistemas); - organização de eventos; - emissão de notas de brindes de cr's especiais; - controle do arquivo digital referente todos...
assistente comercial - estamos sediados no bairro paulistano de tatuapé e temos mais cinco filiais em locais estratégicos no estado de são paulo: capital: santa...
Assistente de transportes - campinas
Prestar suporte ao atendimento de entrega de todos os pedidos de venda mantendo as auditorias de fretes em dia para que não haja interrupções nos serviços de transportes...
Apuração de campanhas e controle de brindes/prêmios... emissão credit letter... simples remessa, entrega futura, empréstimo, bonificação, agenciamento manual, etc)...
cadastro de clientes, follow up, orçamentos e pedidos via sistema erp, lançamento de alertas para agendamento de visitas, controle agenda comercial, interface direta...
Atividades: realizar o cadastro e atualização de dados no sistema e gerar relatórios de kpis, consolidando informações para controle de indicadores e tomada de decisão...
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Assistente de crédito e cobrança
• controle de pagamentos, acompanhamento de faturas em andamento e realização de cobrança de valores em aberto... 09:00 às 13:00 • desejável experiência em...
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros; digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais; elaboração e preenchimento...
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