EMPREGO ANALISTA PLANEJAMENTO MELHORIAS CAMAÇARI, BAHÍA
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Analista planejamento melhorias en Camaçari, Bahía
analista de planejamento - buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência...
analista de planejamento - formação em logística, gestão de logística ou áreas correlatas... requisitos desejáveis (diferencial): proficiência básica em chinês experiência...
Analista de operações logísticas
Contribuir para o planejamento e implementação de novas soluções tecnológicas ou melhorias no sistema de gestão logística... additional informationaqui na byd priorizamos...
analista de pcpm - conhecimento em planejamento e controle de materiais e suprimentos... realizar análises de processos e propor melhorias para reduzir custos, otimizar...
Analista de operações logísticas
Contribuir para o planejamento e implementação de novas soluções tecnológicas ou melhorias no sistema de gestão logística... analista de operações logísticas - pois...
analista de operações - analisar os processos operacionais existentes para identificar ineficiências e oportunidades de melhoria; desenvolver e implementar melhorias...
A solmirandarh em parceria com loja de comércio varejista de animais: analista de estoque: salário + va e vt... principais atividades: gerenciamento e controle de...
analista de pcp - experiência em planejamento e controle de produção, preferencialmente na indústria automotiva... colaborar com as equipes de produção, compras...
analista ambiental - processos de licenciamento ambiental, normas regulamentadoras, controle da poluição e em requisitos legais aplicáveis de meio ambiente; experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
analista de ativos - conhecimento em gestão de ativos e contabilidade de bens patrimoniais... propor melhorias nos processos de controle e manutenção de ativos para...
Atuar nos processos de licenças ambientais e outras licenças necessárias à implantação de cases da organização; fiscalizar e asssegurar o atendimento às condicionantes...
Responsabilidades e atribuiçõesatuar nos processos de licenças ambientais e outras licenças necessárias à implantação de cases da organização; fiscalizar e asssegurar...
Additional informationaqui na byd priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios...
Relatórios e kpi s: preparar relatórios sobre os resultados do treinamento, incluindo a eficácia das sessões e sugestões para melhorias futuras... pacote office...
Coordenador de pós vendas (são paulo)
Responsabilidades:realizar reuniões diárias com o time de pós-vendas para alinhamento e acompanhamento de atividades técnicas; participar de reuniões semanais de...
Pessoa técnica de qualidade ii
Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou...
planejamento de treinamento: identificar as necessidades de treinamento corporativo e desenvolver um plano que atenda a essas necessidades... gerenciamento dos treinamentos:...
%7abrir e fechar ordens de serviço e fazer o planejamento das necessidades de insumos para as execução... requisitos e preferências formação: ensino médio (2 grau)...
Identificação e implementação de melhorias nos processos para aumentar eficiência e reduzir custos... planejamento e execução de projetos, garantindo o alcance...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!