EMPREGO COORDENADOR CONTRATOS AUDITORIA BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador contratos auditoria en Brasilia, Distrito federal
Analista de contratos e processos
Experiência em análise de conformidade e auditoria de processos e contratos... gestão de contratos apoiar a execução, monitoramento e controle de contratos de...
Coordenador de processos e qualidade
coordenador de processos e qualidade - um coordenador de processos e qualidade é responsável por garantir que os produtos, serviços e processos de uma empresa cumpram...
coordenador de manutenção - gerenciar a execução das atividades operacionais prestadas pela empresa e contribuir para o alcance dos objetivos do sgi...
Pagina de trabajo | banco de talentos | coordenador comercial
Se você deseja desenvolver novas habilidades profissionais e tem como objetivo de vida deixar um legado de contribuição na vida de outras pessoas, aqui é o seu lugar...
Pagina de trabajo | coordenador de projetos
Procuramos por uma coordenador de projetos que queira se desenvolver com a vertigo! #govertigo responsabilidades y asignaciones garantir a operacionalização e...
Coordenador de manutenção predial
Competências técnicas: gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente de operações... um dia do coordenador de operação com foco...
Coordenador técnico de operações
Coordenar outros líderes do departamento de instalação, fazer auditoria de estoque, liderar equipes, levantar relatórios, montar e apresentar indicadores, participar...
Dá suporte à área contábil ou auditoria provendo-as de informações financeiras para os fechamentos periódicos, corrigindo lançamentos, esclarecendo dúvidas, etc...
Coordenador(a) técnico(a) - brasília -
Requisitos superior completo em enfermagem; pós-graduação em cme ou centro cirúrgico; possui carro ou moto; disponibilidade para viagens; experiência em cme e/ou...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico(a) de enfermagem do trabalho em brasília - df
Controlar documentação e prazos inerentes à saúde ocupacional no que se refere aos prazos especificados nas normas regulamentadoras / ministério do trabalho emprego...
Isso nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor, buscando uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro...
Habilidade em negociação e gestão de contratos... experiência em processos de auditoria interna e externa... coordenação de auditorias internas e externas, garantindo...
Assistente administrativo de compras
Assistente administrativo de compras - pré-requisitos:- ensino médio completo, cursando graduação de preferência administração e correlacionados;- a partir de 1...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!