EMPREGO CONSULTOR PROCESSOS NEGOCIO BLUMENAU, SANTA CATARINA
(61 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Consultor processos negocio en Blumenau, Santa catarina
Pagina de trabajo | analista de processos de negócios pl
Responsabilidades y asignaciones liderar projetos de melhoria e garantir resultados que reduzam custos ou amentem o valor dos produtos e serviços da empresa; aplicar...
Consultor de vendas / blumenau - sc
O que você irá fazer como consultor de vendas garantir as vendas estipuladas por mês; execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento...
Consultor de vendas - blumenau
Número de vagas: 3local de trabalho: blumenau, scregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial...
Consultor comercial externo - blumenau/sc
Granito pagamentos - consultor comercial para atuação em vendas externas (pap) localidade: blumenau/sc quais são as atividades do consultor comercial? prospecção...
Consultor de vendas - loja de câmbio (blumenau)
*** favor inscrever-se na vaga somente se tiver certeza da candidatura *** *** os candidatos deverão estar cientes de atribuições, horário, salário e benefícios...
Consultor de vendas (presencial) - blumenau/ sc
Oportunidade: consultor de vendas vaga efetiva - formato presencial cidade: blumenau sc responsabilidades identificar e prospectar novos clientes potenciais...
Vaga para consultor comercial, para uma das maiores empresas de segurança privadas do brasil... - trabalho rentável de fácil gestão e adaptação; - retorno rápido...
consultor de vendas - obrigatória: ensino médio completo; informática: habilidade com tecnologia e pacote office básico; experiência com vendas de outros segmentos...
Irá realizar a comercialização de planos de internet, telefone fixo, móvel e tv por assinatura da operadora claro, da qual somos parceiros autorizados...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico - coordenação de vendas (híbrido)
Você se destacará se tiver: metodologias de vendas: experiência com métodos de venda como spin selling, challenger ou similares; setor financeiro: conhecimento...
Dentre as principais atividades, estão: responsável em desenvolver e alinhar as estratégias de rh com as metas organizacionais; desenvolver ações para o planejamento...
Coordenador de sistemas back office
Analisar e otimizar processos internos, implementando melhorias contínuas... conhecimento em ferramentas de automação e gerenciamento de processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!