EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ANALISE DOCUMENTOS BELÉM, PARÁ
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo analise documentos en Belém, Pará
O assistente administrativo será responsável por realizar tarefas administrativas, gerenciamento de arquivos, atendimento ao cliente, organização de documentação...
Descrição acompanhar e registrar ocorrências das entregas; programação de agendamentos; tratativas com clientes; tratativas com motoristas sobre rotas...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Assistente administrativo - financeiro
Experiência prévia na área administrativa/financeira conhecimento em rotinas de contas a pagar e receber domínio de excel e sistemas de gestão financeira experiência...
- manter a organização dos arquivos e documentos relacionados às atividades financeiras... a empresas revemar, uma empresa líder no segmento automobilístico, está...
A empresas revemar está em busca de um novo assistente de pessoal para se juntar à nossa equipe dinâmica e crescente... local de trabalho: belém, paregime de contratação...
Notificar alunos sobre pendências de documentos escolares... inserir e manter o sistema de matrículas sispap, realizando o acervo e arquivo digital de documentos...
Qualificações:ensino superior cursando;desejável conhecimento em excel intermediário a avançado;desejável conhecimento com notas fiscais (recebimento, analise e...
Vaga também para pcdqualificações:ensino superior cursando;desejável conhecimento em excel intermediário a avançado;desejável conhecimento com notas fiscais (recebimento...
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Assistente de recursos humanos
Realizar organização e arquivamento de documentos dos colaboradores... realizar movimentação de benefícios junto as operadoras... apoiar a equipe de rh na realização...
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente de marketingempresa:rhesatua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo...
Responsabilidades: - preparação e organização de documentos para vendas; - prestar suporte às equipes de vendas; - fornecer suporte administrativo em geral; -...
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