EMPREGO SECRETARIA AREA COMERCIAL ADMINISTRATIVA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria area comercial administrativa en Belo horizonte, Minas gerais
Estagiário - estagiário na área administrativa
Estagiário - estagiário na área administrativa - principais responsabilidades: irá trabalhar em uma agência de viagens, auxiliando nas rotinas dos setores financeiro...
Estagiário na área administrativa
Estagiário na área administrativa - irá trabalhar em uma agência de viagens, auxiliando nas rotinas dos setores financeiro, de atendimento e comercial...
Experiência na área administrativa ou comercial... auxiliar comercial - fazer seleção de revendedoras... fazer vendas e gestão de vendas...
Auxiliar de secretaria escolar
Comunicação interna • apoiar a comunicação entre a equipe pedagógica, administrativa e comercial • divulgar comunicados e eventos escolares... controle administrativo • realizar...
Desejável curso superior ou técnico na área administrativa e/ou tecnologia... será responsável pelo site... com experiência comercial/ vendas...
Requisitosexperiência prévia na área administrativa... auxiliar comercial - atribuições: cadastrar clientes, empresas e obras no sistema... #j-18808-ljbffr...
Analista administrativo financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
* planejamento do fluxo de trabalho com o comercial... analista administrativo financeiro principais funções: * planejamento, coordenação, supervisão, controle...
Assistente administrativo - belo horizonte mg
Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa... apoiar o controle de recebimento de cheques...
Administrador(a) | bar & restaurante | quatre recursos humanos
Estabelecimento comercial na savassi busca profissional para atuar na área administrativa e financeira... competências: elevada habilidade em negociação; foco...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de atendimento a clientes - assistente de atendimento
Requisitos necessários desejável curso superior em administração, tecnólogo em comunicação ou cursos relacionados a área administrativa e de atendimento a clientes...
Gerente de loja - claro belo horizonte
Requisitos: experiência comercial varejista no segmento de telecomunicações... conhecimento em pacote office conhecimento na área administrativa e estoque experiência...
Operador de caixa - belo horizonte em belo horizonte/mg
Atividades: - abertura e fechamento de caixa; - administração da parte administrativa da loja; - recebimento de valores... benefícios oferecidos pela empresa...
Gerenciar setor do centro de estética; - gerenciar setor de clínica veterinária; **requisitos**:- domínio na áerea de informática para manuseio do sistema de gestão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!