EMPREGO GERENTE GERAL AREA BANCARIA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(12 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente geral area bancaria en Belo horizonte, Minas gerais
gerente geral - experiência com gestão das áreas comercial, planejamento de evento, financeiro, buffet e marketing... ter veículo próprio... excel intermediário...
gerente geral - supervisionar e coordenar as atividades da equipe veterinária, técnica e administrativa... controlar o estoque de medicamentos, suprimentos e equipamentos...
Gerente de contas - alimentos e bebidas
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
gerente trade e marketing - ser a maior construtora da américa latina nos orgulha muito... requisitos e qualificações ensino superior completo; conhecimento do mercado...
gerente trade e marketing - ser a maior construtora da américa latina nos orgulha muito... requirements and skillsensino superior completo; conhecimento do mercado...
gerente trade e marketing - você atuará na área comercial como gerente trade e marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas...
gerente de vendas - se você é um profissional organizado, com habilidades de liderança e experiência no setor, essa vaga é para você! responsabilidades: gerenciar...
Operador(a) televendas prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio; apresentar...
Especialista fiscal - nela é esperado que consiga dar suportes tecnicos a equipe sobre legislações e assuntos fiscais no geral... domínio em rotinas e legislações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | duracell - promotor sênior - canal farma (com carro) - belo horizonte/mg
Realizar checks frequentes para eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando contagens diárias nos principais itens envolvidos e criando um procedimento estruturado...
Auxiliar administrativo financeiro
Atividades: - lançamentos de notas fiscais - contas a pagar; - contas a receber - cobrança; - lançamentos financeiros; - conciliação bancária; - planilha de custos...
Administração em geral do escritório cliente... requisitos:- formação superior em administração ou área relacionada; - conhecimento do pacoteoffice; - experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!