EMPREGO DEPARTAMENTO COMPRAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Departamento compras en Belo horizonte, Minas gerais
Vaga fechada | auxiliar de compras
Vaga fechada | auxiliar de compras - descrição detalhada de tarefas que compõem a função: analisar minuciosamente o pedido de compras antes de iniciar o processo...
Analista de compras e suprimentos
Requisitos desejáveis: curso aplicado a compras... principais responsabilidades : aprovar ordem de compras diversas junto a gerência; emitir ordens de compras...
Assistente financeiro / departamento pessoal
Experiência no setor financeiro e no departamento pessoal... assistente financeiro / departamento pessoal - contas a pagar e a receber, cobrança, emissão de nf's...
Comprador pleno em belo horizonte/mg
| area: compras... criar lançamentos de pagamento internacional e enviar para departamento financeiro... aprovar ordens de compras geradas no sistema pelo assistente...
Supervisor(a) adm financeiro - - liderar a equipe do departamento de contas a pagar e compras... negocia com fornecedores pontenciais, estratégicos ou acordos de...
| area: compras... criar lançamentos de pagamento internacional e enviar para departamento financeiro... aprovar ordens de compras geradas no sistema pelo assistente...
Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você! estes serão seus...
Comprador de indústria de alimentos
Colaborar com o departamento de produção para planejar as necessidades de compras... realizar relatórios de compras e análise de custos... implementar práticas sustentáveis...
Empresa no segmento de logística, contrata assistente executivo para desempenhar as seguintes atividades: - acompanhar indicadores e resultado do departamento comercial...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Monitorar a qualidade dos materiais recebidos e adotar medidas para garantir que atendam aos padrões aprovados pelo departamento de desenvolvimento e solicitados...
Administrador(a) | bar & restaurante | quatre recursos humanos
Atividades diárias: controle de estoque, compras e negociações com fornecedores fechamento de caixa; conferência de faturas, lançamento de notas fiscais; requisitos:...
**atividades**: criar conteúdo, realizar agendamento dos posts e fazer interação com os contatos recebidos pelas redes sociais da empresa, fazer a logística da troca...
• análise e apuração da difal, empresas do simples nacional, compras feitas fora do estado... requisitos técnicos experiência mínima de 01 ano no departamento...
Regime de contratação: clt atividades: análise de notas fiscais de compra de materiais e serviços; lançamentos e classificação das notas fiscais de compras de...
Auxiliar de escritório - emissão de nota fiscal, contas a pagar, compras, suporte nos recursos humanos, departamento pessoal e pátio, outras atividades administrativas...
Analista de projetos | quatre recursos humanos
Ao submeter uma candidatura, você disponibilizará os seus dados ao departamento responsável e seus documentos de candidatura poderão ser visualizados e verificados...
Responsabilidades emissão, cancelamento e conferência de notas fiscais emissão, cancelamento e conferência de notas de devoluções acompanhar e solicitar coleta...
Apoio ao contas ao contas a receber e departamento pessoal... realização de orçamentos, compras de escritório e insumos básicos da empresa...
Organizar as coletas e as remessas e realizam uma extensa pesquisa em diversos relatórios relacionados ao inventário, incluindo relatórios de inventários anteriores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!