EMPREGO COORDENADOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL FILIAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(5 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador administrativo comercial filial en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo comercial
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Auxiliar administrativo - logística
Empresa gerdau cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem formação / escolaridade: superior completo ou cursando informática: office e sap ...
Pagina de trabajo | coordenador de compras
No processo inicial, após contratação, será necessário passar um período de até 1 mês para absorção dos processos na filial da ba... información adicional profissional...
"principais responsabilidades/atividades / escopo : garantir a excelência em atendimento ao cliente; ? abertura e fechamento de caixa; ? recebimento de mercadorias...
O que você irá fazer: • responsável por gerenciar e liderar a equipe da loja (consultores), nas atividades de acionamento/agendamento e prospecção de clientes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!