EMPREGO CONTROLLER AREAS CONTABIL FISCAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(21 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Controller areas contabil fiscal en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | analista contábil/fiscal - matriz
Requisitos - técnicos: experiência na área contábil e fiscal (especialmente fiscal); conhecimento em excel (mínimo intermediário); ter crc ativo...
Atividades: assistência na classificação e lançamento de documentos contábeis; elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis; suporte na organização e arquivamento...
Assistente fiscal - exclusivo para pcd
· análise de informações cadastrais, com possibilidade de alteração de dados ou solicitação de carta de correção aos fornecedores... · lançamento de notas fiscais...
Experiência na área fiscal... atividades: executar e analisar as tarefas do departamento fiscal... estamos em busca de um analista fiscal para integrar nossa equipe!...
Principais atividades coordenador contábil e tributário #: conferência e acompanhamento da apuração e recolhimento de icms, pis, cofins, ipi, impostos retidos (inss...
Forte senso analítico dentro do campo contábil e fiscal... proatividade e forte espírito de equipe... excel avançado... identificar e propor ações dentro...
Coordenador contabil e tributario #6162: conferencia e acompanhamento da apuracao e recolhimento de icms, pis, cofins, ipi, impostos retidos (inss, iss, irrf, pis...
Gerente de controladoria e custos
Descrição da vagaplanejamento estratégico: definir a visão estratégica da área, alinhada aos objetivos da empresa, elaborar o planejamento anual e orçamentário e...
Assessora administrativo - belo horizonte em belo horizonte/mg
| turno: manhã e tarde... requisitos solicitados pela empresa: conhecimentos de informática em... cargo: assessora administrativo - belo horizonte | salario: a combinar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Manter interface constante com o setor contábil e fiscal... desenvolver relatórios e indicadores para monitoramento do desempenho financeiro da empresa, identificando...
Consultor totvs rm - backoffice / tcop
Formação: análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas... requisitos: conhecimento em totvs rm obras e projetos e gestão de imóveis; conhecimento...
Assessora administrativo financeira - belo horizonte em belo horizonte/mg
| turno: manhã e tarde... requisitos solicitados pela empresa: conhecimentos de informática em... | area: administração... | experiencia: 6 meses...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!