EMPREGO CONTABILIDADE ESCRITORIO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(55 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Contabilidade escritorio en Belo horizonte, Minas gerais
° sobre a empresa: venha fazer parte de uma empresa renomada em serviços contábeis e consultoria empresarial! com expertise em áreas como contabilidade técnica...
- entrar em contato com clientes para cobrar envio de documentos; 2 - emitir notas fiscais; 3 - ficar controlando certidões; 4 - transmitir algumasdeclarações...
Junte-se à macrocont! a macrocont é um dos maiores escritórios de contabilidade de minas gerais, com mais de 15 anos de experiência no mercado...
Analista de departamento pessoal
Requisitos: - vivência nas rotinas de escritório contábil; - atuação no setor de pessoal de um escritório de contabilidade com atendimento a clientes de diversos...
Simplificamos a contabilidade para descomplicar o seu dia a dia... somos uma empresa de contabilidade para quem não gosta de burocracia... se você é uma pessoa organizada...
Requisitos desejáveis: conhecimento no sistema domínio; conhecimento de lucro real, lucro presumido e simples nacional; experiência em escritório de contabilidade...
Superior completo; experiência em simples nacional e lucro presumido; experiência em escritório de contabilidade; disponibilidade...
Assistente departamento pessoal - belo horizonte em belo horizonte/mg
Segmento: escritório de contabilidade escolaridade: concluído graduação em ciências contábeis, administração, rh ou direito local de trabalho: serra – belo horizonte/...
Principais responsabilidades: - agendar e coordenar reuniões, garantindo a disponibilidade de todos os participantes;- contratar e gerenciar serviços de facilities...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Quer dar um novo passo na sua carreira contábil? estamos buscando um auxiliar contábil para atuar em um escritório de contabilidade que oferece a oportunidade para...
Atividades a serem desenvolvidas: recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional) resolução de problemas cotidianos da clínica...
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Assistente administrativo jr (pcd)
• local de trabalho: avenida do contorno, savassi - belo horizonte/mg • modelo de trabalho: 100% presencial • horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h...
Requisitos: formação em contabilidade ou cursando... desejável que conheça o básico das rotinas fiscais em um escritório de contabilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!