EMPREGO CHEFE OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(27 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe operaçoes administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
chefe de sushibar... algas, nori e legumes, garantindo a qualidade e o sabor; organizar e manter a estação de sushi limpa, segura e eficiente; coordenar as operações...
Descrição da vaga restaurante de alta gastronomia - restaurante su responsabilidades e atribuições liderar e supervisionar as operações da estação de sushi em um...
Chefe de cozinha - cidade nova
Também seria legal se você tivesse: • ensino médio completo; • experiência como cozinheiro líder ou chefe de cozinha; • atuação com liderança de equipe; • conhecimento...
Pagina de trabajo | encarregado (a) administrativo (a)
Requisitos y calificaciones ensino médio completo; desejável experiência em rotinas administrativas pacote office; complemento: segunda a sexta feira das as...
Pagina de trabajo | analista recursos humanos junior (seleção) - unidade prado
Venha fazer parte do nosso time!! #vempraatento #oneatento #li-td1 responsabilidades y asignaciones responsável pela condução de processos seletivos para áreas...
Responsabilidades auxiliar o setor financeiro; organização de documentos; organizar e manter arquivos físicos e digitais; agendar e coordenar reuniões e compromissos...
Executar rotinas administrativas visando agregar conformidade e organização... realizar tarefas administrativas, como organização de documentos, atendimento telefônico...
Analista/gerente administrativo
Principal foco do trabalho: estamos em busca de um gerente/supervisor administrativo que será responsável por liderar as operações administrativas e garantir a...
Assistente de loja ii - bh shopping
- experiência desejável em atendimento ao cliente, operações de estoque, caixa e atividades administrativas de loja... universidade corporativa saberfast:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
Assistente administrativo (pcd)
Requisitos: - experiência comprovada em funções administrativas - excelente habilidade de comunicação oral e escrita - capacidade de multitarefa e organização -...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - belo horizonte/mg
Responsabilidades y asignaciones atividades administrativas com foco em processos em saúde ocupacional; atendimento ao cliente, telefone e e-mails; alimentação de...
Pagina de trabajo | gerente de loja seminovos
Responsável por gerenciar a loja, atuando com gestão de equipe visando o cumprimento das rotinas administrativas e atingimento das metas de vendas de seminovos...
Desempenhar tarefas administrativas para apoiar o bom funcionamento de todas as operações da loja, incluindo o envio oportuno de toda a papelada de pessoal, preparação...
Analista de recrutamento e seleção
Atividades: • responsável pela condução de processos seletivos para áreas operacionais e administrativas utilizando ferramentas de triagem e seleção no modelo online...
- conhecimento avançado em excel, erp e bi... - ampla experiência em compras, técnicas de negociação e strategic sourcing... diversidade, equidade e inclusão está...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - belo horizonte/mg
Responsabilidades y asignaciones atividades administrativas com foco em pericia médica... o alphago foi desenvolvido pela deepmind, empresa de ia do google, com...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!