EMPREGO AUXILIAR INTERNO B2B BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(95 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar interno b2b en Belo horizonte, Minas gerais
+ comissão (1%)+ plano de saude + vt + vr vaga clt horario de segunda a sexta-feira de 8 as 18 hslocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
Responsabilidades: auxiliar na instalação e manutenção dos circuitos de comunicação de dados; auxiliar no teste de redes metálicas, ópticas e de rádio; auxiliar...
Descrição: o auxiliar de backoffice será responsável por dar suporte administrativo à equipe de televendas, auxiliando em processos operacionais e garantindo que...
Atendimento interno à colaboradores ... auxiliar de rh - pessoal e principalmente de recursos humanos... atendimento interno à colaboradores experiência na...
auxiliar nos processos de cotação, negociação e fechamento de compras... prestar atendimento ao cliente interno e fornecedores, garantindo um bom fluxo de informações...
Consultor comercial - b2b claro empresas
Carga-horária:segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 trabalho interno e presencial... vendas de serviços (b2b operadora claro); venda...
Auxiliar de recrutamento e seleção
Triagem de currículos, entrevistas presencial e on line, processo seletivo interno e externo, divulgação das vagas, preenchimento de planilhas de excel, controle...
Horário de 06:00 ás 18:00, escala 12x36número de vagas: 18local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: jurídica - advocacia...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O profissional auxiliar administrativo terá foco em rotinas de departamento pessoal: - atendimento aos colaboradores presencial e por telefone (esclarecimentos...
Lançar informações financeiras no sistema interno (treinamento fornecido)... auxiliar administrativo - principais responsabilidades: controlar contas a pagar e...
Executivo de vendas interno (pcd)
O que precisamos ensino superior completo experiência com vendas b2b cnh b ativanúmero de vagas: 2local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
Se você está pronto para crescer e ajudar nossos clientes a encontrar as melhores soluções em higiene, envie seu currículo !local de trabalho: belo horizonte...
Principais atividades: apoio na operação, avaliar carteira de torne e papéis pendentes, tratativas do pedido, verificar status e qual área acionar para envio do...
Organizar a rotina de serviços e realizar entrada, transcrição de informações e transmissão de dados em sistema operacional informatizado atendendo as necessidades...
Lavar os carros interno e externo duas vezes por semana desejável experiência em lava jato manter a conservação de todos os ambientes da empresa e dos quais a empresa...
Habilidades técnicas e conhecimento telemarketing (preferencial) vendas (obrigatório) atendimento ao cliente (obrigatório) conhecimento básico em pacote office...
Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno... dar suporte para as demais áreas da empresa... elaboração e digitação de documentos...
Colaborar com fornecedores para obter cotações, negociar termos e condições, e realizar o pedido de materiais ou serviços necessários para consumo interno...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!