EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO JURIDICO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(106 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio juridico en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar juridico - ana chaves
auxiliar juridico (direito previdenciário) atribuições: auxiliar na elaboração de petições iniciais, impugnações, recursos, manifestações diversas, cumprimento...
auxiliar no depto fiscal em escritório de contabilidade... lançamento de notas fiscais, geração de relatórios e conferências, arquivo...
As orientações principais serão passadas... profissional responsável pelo atendimento telefônico, montagem de orçamentos, organização do escritório, verificação...
Vaga para auxiliar de escritório (bh)
Cargo: auxiliar de escritório (bh) tipo de contrato: temporário área profissional: atend... auxiliando na organização das informações e processos da área...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
auxiliar jurídico comercial - captação de clientes em condomínios, administradoras de condomínios e leiloeiros... realizar prospecção ativa de clientes...
Benefícios: vale transporte / vale refeição / plano de saúde após 6 meses / fazer cursos por indicação da empresalocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de...
Contactar clientes via telefone e email; organização administrativa; organizar agenda de escritorio...
Auxiliar de escritório - vaga afirmativa para pessoas com deficiencia (pcd)
Requisitos: ensino medio completo pacote officelocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atribuições do cargo entrada de nf e cte de compras lançamento de estoque e contas emissão de nfe de saída organização e despacho de mercadorias...
Organizar notas fiscais, substituir caixa...
- entrar em contato com clientes para cobrar envio de documentos; 2 - emitir notas fiscais; 3 - ficar controlando certidões; 4 - transmitir algumasdeclarações...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Auxiliando na organização das informações e processos da área... benefícios: ... recebimento, expedição, registro e organização de material, ativos e correspondência...
Atividades rotineiras: - executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças - organização e arquivamento de contratos e documentos - controle e distribuição...
Vaga afirmativa pcd - auxiliar administrativo - rh
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! traga seu talento para a blink e ajude-nos...
Auxiliar de controladoria jurídica
Radarrh seleciona escritório de advocacia em belo horizonte/mg contrata: auxiliar de controladoria jurídica regime de contratação: clt remuneração: r$ 1...
Auxiliar de controladoria jurídica
Radarrh seleciona escritório de advocacia em belo horizonte/mg contrata: auxiliar de controladoria jurídica regime de contratação: clt remuneração: r$ 2...
Bom relacionamento com pessoas, saber receber e dar feedback´s... atendimento ao cliente participação em audiências gerenciamento de prazos e equipe supervisão entre...
Vaga: auxiliar administrativo descrição da posição: estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo para integrar nossa equipe e contribuir com as atividades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!