EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO FISCAL BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(162 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio fiscal en Belo horizonte, Minas gerais
auxiliar a gerência na atualização dos preços dos produtos sistema e conferir seu custo e quantidade conferir valores dos impostos ens pela contabilidade; auxiliar...
Auxiliar administrativo fiscal
**vaga: auxiliar administrativo fiscal - global express** global express, uma empresa em constante crescimento e inovação, está à procura de um profissional qualificado...
O auxiliar fiscal será responsável por apoiar nas rotinas do setor fiscal, realizando o lançamento de notas fiscais, apuração de impostos e conferência de documentos...
auxiliar no depto fiscal em escritório de contabilidade... lançamento de notas fiscais, geração de relatórios e conferências, arquivo...
Descrição: estamos em busca de um auxiliar contábil... o canditado ideal terá experiência em contabilidade, departamento fiscal e pessoal...
As orientações principais serão passadas... profissional responsável pelo atendimento telefônico, montagem de orçamentos, organização do escritório, verificação...
Vaga para auxiliar de escritório (bh)
Cargo: auxiliar de escritório (bh) tipo de contrato: temporário área profissional: atend... recebimento, expedição, registro e organização de material, ativos e...
auxiliar de escritório - responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins...
Atendimento a clientes; apuração de impostos, fiscais, escrituração fiscal, elaboração e entrega das obrigações acessórias, calculo e emissão de guias, entrega do...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Benefícios: vale transporte / vale refeição / plano de saúde após 6 meses / fazer cursos por indicação da empresalocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de...
Auxiliar de departamento fiscal
Controlar e executar trabalhos relacionados com a área fiscal, sendo eles: conferencia de notas fiscais de entradas e saídas, elaboração e transmissão de declarações...
Contactar clientes via telefone e email; organização administrativa; organizar agenda de escritorio...
Requisitos: - ensino médio completo; - experiência na área fiscal; - experiência com pacote office... atribuições: - lançamento de notas fiscais; - apuração dos...
Auxiliar de escritório - vaga afirmativa para pessoas com deficiencia (pcd)
Requisitos: ensino medio completo pacote officelocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea...
Atribuições do cargo entrada de nf e cte de compras lançamento de estoque e contas emissão de nfe de saída organização e despacho de mercadorias...
Organizar notas fiscais, substituir caixa...
- entrar em contato com clientes para cobrar envio de documentos; 2 - emitir notas fiscais; 3 - ficar controlando certidões; 4 - transmitir algumasdeclarações...
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Recebimento, expedição, registro e organização de material, ativos e correspondência... vale refeição, vale transporte... com a finalidade de atendimento nas áreas...
Atividades: lançamento de notas fiscais; cumprimento de obrigações acessórias; apuração de impostos nos regimes simples e lucro presumido; apoio em outros setores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!