EMPREGO ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO PCD BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(362 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Atendimento administrativo pcd en Belo horizonte, Minas gerais
Auxiliar administrativo (almoxarifado)pcd (pessoas com deficiências)- belo horizonte (pcd)
Conferência da nf, recebimento do fornecedor, baixa na nf através do sistema, recebimento, verificação da nf (valor, cnpj, endereço) - rotinas adm estoque e baixalocal...
Escriturário de central de atendimento (atendimento telemarketing) - vaga exclusiva para pcd
Atuar com portabilidade de crédito para reter clientes e prospectar novos no mercado... realizar vendas por canais digitais (telefone, whatsapp, chat) de produtos...
Pcd - recpcionista de academia (pcd)
Oferecemos uma oportunidade empolgante para um recepcionista pcd... requisitos: - diploma de ensino fundamental/ medio; - experiência comprovada como recepcionista...
Operador de atendimento -belo horizonte - pcd
Principais atividades: atendimento ao cliente por telefone, retirada de dúvidas referente aos alugueis e horários de atendimentos, realização de reservas...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas...
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo...
Assistente administrativo (pcd)
Vem ser grupo zelo ! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... o que você irá fazer: • coletar dados diversos, consultando documentos,...
Assistente administrativo (pcd)
Estimado candidato, nós estamos procurando um assistente administrativo dedicado e eficiente para se juntar à nossa equipe... sua responsabilidade será fornecer...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
pcd - auxiliar administrativo - experiencia na função... ensino médio completo... pacote office completo...
Consultor(a) de vendas e atendimento (pcd)
); - realizar a operação de caixa; - acompanhar as tarefas e metas diárias; - garantir a reposição de materiais no posto de trabalho... local de trabalho: belo horizonte...
Auxiliar administrativo | confins/ bh (pcd)
O que você irá fazer como auxiliar administrativo • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle...
Assistente de atendimento pcd - bh
Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
Como será o seu dia? trabalhará com rotinas administrativas e atendimento ao cliente... o que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita...
Auxiliar administrativo - atendimento - recepção
Vaga para auxiliar administrativo / recepção universidade estácio - polo vilarinho... ter boa comunicação, facilidade com manuseio de computador, planilhas, morar...
Administrativo i - divinópolis (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!