EMPREGO ASSISTENTE SUPRIMENTOS JR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente suprimentos jr en Belo horizonte, Minas gerais
Experiência prévia com rotinas de suprimentos... empresa do segmento de energia busca assistente de suprimentos para atuação presencial em belo horizonte/mg...
Assistente de logística jr. olhos d'água
Empresa no segmento de logística, contrata assistente de logística jr... necessário possuir conhecimento intermediário em excel... experiência na área de transportes...
Requisitos: remuneração: r$ por mês benefícios: assistência médica, assistência odontológica, café da manhã, cesta básica, cesta de natal, convênio com farmácia...
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam... • contribuir para o levantamento e apuração de eventuais...
Analista de suprimentos jr (pcd)
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam... • efetuar o planejamento de rotas, visando abastecer...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - estoque...
Pagina de trabajo | assistente comercial junior
Descripción del puesto vacante buscamos uma pessoa assistente comercial, para trabalhar em uma de nossas lojas daycred, se você tem paixão por vendas e atendimento...
Assistente administrativo financeiro - bh
Controle de estoque: auxiliar no gerenciamento de estoque, incluindo pedidos, recebimento e inventário de materiais e suprimentos... vaga: assistente administrativo...
- gestão de suprimentos: monitorar e reabastecer estoques de materiais de escritório e outros suprimentos necessários para operações diárias...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Sobre a empresa:somos uma empresa de tecnologia voltada para o mercado da construção civil... requisitos desejáveis:experiência em erp ou crm... principais atividades:trabalhar...
Requisitos: executar serviços administrativos de apoio no setor; elaborar, organizar e controlar documentos variados, cumprindo os procedimentos necessários do...
Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes...
Atividades a serem desenvolvidas: recepcionista e auxiliar na gestão (parte administrativa/financeira e operacional) resolução de problemas cotidianos da clínica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

