EMPREGO ASSISTENTE POS SENIOR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(47 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente pos senior en Belo horizonte, Minas gerais
assistente contábil sênior - lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço...
Assistente de departamento pessoal sênior
assistente de departamento pessoal sênior - conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró labore, férias, rescisão, fechamento de ponto...
Lançamentos contábeis, preenchimento de planilhas, conciliação bancária, importação de extrato bancário, fechamento de balancete, balanço e dre, elaboração de ecd...
Assistente de departamento pessoal sênior
Descrição: conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, pró-labore, férias, rescisão, fechamento de ponto, atendimento ao cliente e auxilio...
Assistente de atendimento pos venda
Suporte pós-venda: oferecer suporte técnico, instruções de uso, informações sobre garantia, trocas e devoluções, acompanhamento de pedidos, entre outras questões...
Pagina de trabajo | afya bh | analista de projetos sênior
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a b3... todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (pcd) e reabilitadas do...
Assistente administrativo jr -bh -
assistente administrativo jr descrição das atividades: cobrança de alunos ativos e inativos; atuação dentro da faculdade como terceirizada; atuação visando entrega...
Consultor de negócios sênior - belo horizonte em belo horizonte/mg
Queremos um(a) profissional com experiência em conduções de processos comerciais elaborando diagnóstico para identificação de necessidades, propondo soluções e...
Assistente administrativo comercial
Responsabilidades do cargo: suporte a equipe de vendas... contato com cliente... 600,00 + benefícios (vt, plano de saúde, e refeitório no local - não tem vr, só...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente sênior de tax em belo horizonte/mg
Síntese das atribuições: gestão de carteira de cliente responsável pela gestão da área, liderança de equipes supervisão técnica dos processos de consultoria de...
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um assistente de eventos para nos ajudar nesta missão realizando eventos de pequeno porte...
Assistente de vendas - belo horizonte
Pré- requisitos: * ensino médio completo * conhecimento intermediário de excel (procv, tabela dinâmica, fórmulas básicas como subtotal); facilidade com números...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!