EMPREGO ASSISTENTE ORÇAMENTOS PLANEJAMENTO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(79 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente orçamentos planejamento en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - assistente de operações
Emitir orçamentos e acompanhar entregas... agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas do assistente comercial...
Assistente de planejamento comercial jr
Empresa abc da construção está em busca de um assistente de planejamento comercial atividades: dar suporte a equipe de novos negócios gerando informações e insights...
Trabalhar em empresa localizada no bairro itatiaia (região da pampulha) próximo ao zoológico atuando como assistente de planejamento...
Vaga de emprego! função: assistente de planejamento - local: rua espírito santo, 100, belo horizonte - escala: segunda a sexta - horário: 08h:00 às 18h:00 -...
Control desk - assistente de planejamento em belo horizonte/mg
Cargo: control desk - assistente de planejamento | salario: r$ 1... benefícios oferecidos pela empresa... acompanhamento de discador e produtividade; controle interno...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: construção, manutenção...
Colaborar na preparação de orçamentos e propostas comerciais para apresentar aos clientes... o assistente comercial será responsável por responder a perguntas...
Assistente comercial - belo horizonte
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Principais atividades atendimento ao cliente processamento de pedidos emissão de orçamentos acompanhamento de entregas organização e atualização de documentos prospecção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo comercial
Principais atividades: atendimento ao cliente elaborar orçamentos rotinas administrativas requisitos: ensino médio completo ou superior em curso experiência...
Assistente administrativo e financeiro
Acompanhar elaboração e registro de documentos junto à cartórios, como estatuto e atas de assembleias; realizar orçamentos em geral;emitir e enviar boletos bancários...
Pagina de trabajo | assistente administrativo comercial - belo horizonte/mg (barreiro)
Competências: comunicação: habilidades para comunicação; negociação; sociais: relacionamento interpessoal; trabalho em equipe; comportamentais: empatia; proatividade...
assistente de compras - trabalhar com planejamento de compras, acompanhamento do estoque, levantamento de preços e identificação dos custos dos produtos, negociação...
Gerente assistente - spoleto savassi
Por isso, a pessoa gerente assistente de loja, terá a oportunidade de vivenciar grandes desafios, como ser responsável pela operação durante o seu plantão, realizando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!