EMPREGO ASSISTENTE JURIDICO AREA COBRANÇA BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente juridico area cobrança en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de cobrança - afirmativa pessoa com deficiência | belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente de cobrança • irá integrar a equipe de cobrança pj que atua como área responsável em recuperar clientes e negociar os débitos...
Além disso, o assistente de transporte também será responsável por realizar a cobrança diária aos transportadores inadimplentes... outras atividades desempenhadas...
Experiência na área de cobrança... conhecimento em rotinas de cobrança de clientes... assistente de backoffice - efetuar a cobrança ativa de clientes inadimplentes...
• enviar informações de cobrança aos bancos credenciados, para a emissão e envio de boletos, a fim de viabilizar os devidos pagamentos... vem ser grupo zelo! lembrando...
Assistente administrativo - belo horizonte mg
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente de departamento pessoal em belo horizonte/mg
- organizar processo de cobrança judicial... cargo: assistente de departamento pessoal | salario: r$ 2... - executar comunicados internos... | experiencia...
* tratativas do salesforce - vários acionamentos diferentes são solicitados através deste canallocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo:...
Principais atividades a serem desenvolvidas: será responsável por cotar, balizar e contratar links de internet para as localidades, das propostas recebidas das...
Assistente de transporte - temporária
Realizar o ressarcimento junto com a transportadoras; realizar o agendamento do pagamento da fatura com a área financeira; acompanhar e enviar o comprovante ao...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Efetuar a cobranca ativa de clientes inadimplentes da empresa, utilizando de ferramentas como whatsapp, e-mails e ligacoes; acompanhar as negociacoes feitas...
Tendo como rotina principal avaliação de cadastro; ir presencial ao banco efetuar depósitos; preenchimento de cheques; atender ligações de clientes nas tratativas...
Assistente administrativo de contratos
Elaboração de adendos... executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, elaboração de relatórios e correspondência...
Assistente financeiro - região barreiro
Rotinas do setores de contas a pagar e a receber; cobrança e interação com jurídico; arquivos de notas de entrada e movimentos contábeis; emissão de boletos e notas...
Auxiliar financeiro / administrativo
Envio dos boletos, notas fiscais e relatórios aos clientes - auxiliar a controladoria e ao setor de compras e estoque - cadastro de clientes (manter atualizado)...
Pagina de trabajo | banco de talentos gerente de loja | lojas claro belo horizonte/mg
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais... controlar e administrar as atividades...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: construção, manutenção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!