EMPREGO ASSISTENTE COMERCIAL CONSULTORIA CONTATO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(81 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente comercial consultoria contato en Belo horizonte, Minas gerais
Oferta de emprego: assistente comercial a uniprest é uma empresa especializada na fabricação de válvulas, atendendo a diversos setores industriais...
Assistente comercial - vaga exclusiva para público pcd
Descrição da postagem assistente comercial – belo horizonte – vaga exclusiva para público pcd você quer fazer parte de uma organização que é líder nos serviços...
Assistente de atendimento comercial (backoffice)
Se você se identifica com o nosso propósito, venha ser parte da nosso time de sucesso! traga seu talento! como assistente de atendimento comercial (backoffice)...
Empresa de consultoria em recursos humanos está contratando para:assistente comercialatividades:realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp...
Requisitos: formação: ensino médio completo ou superior em andamento (administração, engenharia, gestão comercial ou áreas afins)...
Assistente de atendimento comercial
Prestar apoio ao setor comercial realizando assistência em todos os processos de vendas... atender o cliente e realizar cadastros dos clientes no sistema, receber...
Descrição da vaga: estamos em busca de um assistente comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas... - realizar contato inicial com...
Assistente administrativo comercial
*registro e atualização de dados: manter registros precisos de interações com os vendedores e equipes de vendas no sistema da empresa, atualizando informações de...
Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O candidato ideal será responsável por apoiar nossa equipe comercial... responsabilidades auxiliar sobre informações dos pedidos auxiliar no arquivo do departamento...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Buscamos profissional com ensino superior (administração, economia, marketing, gestão empresarial, gestão comercial, relações públicas ou áreas correlatas) para...
Realizar contato com profissionais da área da saúde (técnico/enfermeiro), para atendimento domiciliar... negociar; escala de trabalho, valor de plantão, disponibilidade...
Assistente de performance - vendedor responsável (vr)
Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual; contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo...
Principais atividades do cargo: - realizar a cobrança de clientes inadimplentes; - responsável pela caixa de e-mail e celular corporativo de cobrança; - atuar em...
Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual... - realizar a conferência de produtos diariamente, verificando...
Vendas de serviços (corpo a corpo); contato com empresas de médio e grande porte na região...
Vendedor de loja - belo horizonte em belo horizonte/mg
Cargos relacionados: assistente de televendas consultor de negócios consultor de relacionamento consultor de vendas contato publicitário executivo de contas executivo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

