EMPREGO ASSISTENTE CADASTROS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(15 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente cadastros en Belo horizonte, Minas gerais
assistente de compras • realizar o cadastro de produtos, fornecedores e/ou clientes no sistema sap com base nas informações recebidas via centro de serviços compartilhados...
A empresa friopeças está em busca de um profissional qualificado para a posição de assistente de compras ll... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Assistente administrativo de produção
Estamos à procura de um assistente administrativo de produção para se juntar à nossa equipe na estilo soluções em call center... responsabilidades: * fornecer...
assistente de tecnologia educacional #6138: - realizar conferencia dos dados cadastrais no totvs rm, garantindo a integracao com o canvas; - atualizar registros...
Principais atividades assistente de tecnologia educacional #: - realizar conferência dos dados cadastrais no totvs rm, garantindo a integração com o canvas; - atualizar...
Assistente de estoque e compras
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como assistente de estoque e compras... efetuar cadastros, configurações e lançamentos no sistema...
? apoio em toda área administrativa ? controle e alimentação de planilhas de controle ? acompanhamento e lançamentos das nfs do setor ? apoio nos cadastros de produtos...
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados no sistema, efetuar a classificação das contas através dos lançamentos realizados no sistema realizando as...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de processos - belo horizonte
Atuar como agente de relacionamento com contratante e cliente... gerenciar tratativas de bko realizadas no crm... apresentações e reuniões com cliente contratante...
Assistente de processos - belo horizonte
Atuar como agente de relacionamento com contratante e cliente... gerenciar tratativas de bko realizadas no crm... introdução the finance & admin business analyst...
Acompanhamento do recebimento das notas fiscais emitidas por clientes; registro de notas fiscais de entrada em sistema próprio; conferência de lançamento de notas...
Auxiliar administrativo - administrativo
Estamos em busca de um(a) assistente administrativo(a) para integrar nossa equipe, apoiando tanto o departamento pessoal quanto o financeiro...
Auxiliar financeiro / administrativo
assistente de faturamento e contas a receber, emissão e controle de notas de débito, relacionamento com clientes com atividades de follow-up e cobranças, relacionamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!