EMPREGO ASSISTENTE CADASTRO OPERADORA SAUDE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(10 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente cadastro operadora saude en Belo horizonte, Minas gerais
Pagina de trabajo | afya bh | assistente de cadastro
Ao assumir o cargo de assistente de cadastro na afya, seu objetivo principal será auxiliar nas rotinas da área de suprimentos... a afya é uma companhia de capital...
Assistente administrativo (atendimento)
Manter cadastro dos pacientes atualizado... assistente administrativo (atendimento) - nossas ações são pautadas pela gentileza e agilidade, atuando com paixão e...
assistente administrativo - nossos números:- presença em 13 países; - 240 centros de transferência de larga escala; - 1... tá afim?**responsabilidades e atribuições**-...
Manter o cadastro de fornecedores atualizado e organizar a documentação relacionada... descrição da vaga o assistente de suprimentos será responsável por auxiliar...
Atualizar o endereço de correspondência no cadastro do programa de política publica disponível na região de atuação, para que o cidadão seja informado e atualizado...
Assistente administrativo de suprimentos
assistente administrativo de suprimentos - atividades exercidas: realizar lançamentos em sistemas informatizados e planilhas, elaboração de contratos, notas de serviço...
assistente comercial - entendemos a responsabilidade que nos é confiada junto do dever de tornar tangível uma marca ou até mesmo a transmissão de uma mensagem de...
assistente comercial - ser a maior construtora da américa latina nos orgulha muito... vem #sersangueverde com a gente!**responsabilidades e atribuições**- apoiar...
Assistente administrativo de contratos
Atualização de cadastro de clientes... redação, envio e administração de notificações extrajudiciais, acompanhamento de ações e controle de prazos junto ao setor...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo e de recrutamento
Responsabilidades: organização e arquivamento de documentos físicos e digitais; suporte às áreas financeira, de compras e rh; controle de agenda e compromissos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!