EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL ORÇAMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(30 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo comercial orçamentos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - assistente de operações
Emitir orçamentos e acompanhar entregas... agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas do assistente comercial...
Assistente administrativo comercial
Principais atividades: atendimento ao cliente elaborar orçamentos rotinas administrativas requisitos: ensino médio completo ou superior em curso experiência...
Assistente administrativo comercial
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Assistente administrativo comercial
Experiencia no trato comercial com clienteslocal de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização...
Assistente administrativo comercial
Responsabilidades do cargo: suporte a equipe de vendas... contato com cliente... 600,00 + benefícios (vt, plano de saúde, e refeitório no local - não tem vr, só...
Assistente comercial e administrativo
Instalar e fornecer treinamento remoto aos usuários dos nossos sistemas, utilizando ao máximo todo o potencial do software, com possíveis instalações presenciais...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
assistente administrativo - realizar atendimento ao cliente, comercialização de produtos com metas e serviços da área comercial da instituição...
Assistente de atendimento comercial
Enviar orçamentos via whatsapp, esclarecer dúvidas de clientes via aplicativo, auxiliar atendimento presencial elaborando orçamentos e finalizando pedidos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - belo horizonte mg
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira – horário comercial... -disponibilidade nos horários citados... -lançamento e controle de pedidos de vendas...
Receber e acompanhar os leads, mantendo contato constante com os clientes;- enviar orçamentos e garantir o acompanhamento necessário;- agendar e realizar degustações...
Assistente administrativo financeiro
orçamentos e contratos requisitos: ensino médio completo experiencia na area administrativa e financeira fácil acesso ao bairro vera cruz dominio do pacote office informações...
Assistente administrativo financeiro
Gestão de processos de orçamentos... • fechamentos financeiros mensais e pagamento de contas... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo:...
Atendimento ao cliente processamento de pedidos emissao de orcamentos acompanhamento de entregas organizacao e atualizacao de documentos prospeccao de novos clientes manutencao...
Principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção de chamadas e mensagens de clientes e direcionamento ao setor responsável; realização de pedidos aos...
Atribuições: - cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisões, férias, benefícios; - organização de arquivos; - registro e controle de pessoal; - controle de...
Interessados cadastrar no site: www... trabalhar no bairro são bento com com atendimento a clientes, elaboração de orçamentos, fechamento de pedidos, acompanhamento...
Necessário ter experiência na área bom excel... horário: de segunda à sexta de 9:00 às... salário: r$ + vt... trabalhar no bairro são bento com com atendimento a...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!