EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL BILINGUE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(13 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo comercial bilingue en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente comercial - assistente de operações
Agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas do assistente comercial... o assistente comercial é um profissional que...
Pagina de trabajo | assistente administrativo comercial - belo horizonte/mg (barreiro)
O assistente administrativo comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela...
Assistente administrativo comercial
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: comercial, vendas -...
Assistente administrativo comercial
Responsabilidades do cargo: suporte a equipe de vendas... salário: salário: r$1... 600,00 + benefícios (vt, plano de saúde, e refeitório no local - não tem vr...
Assistente administrativo comercial
+ comissionamento (média de 3... a mais talentos rh é uma empresa especializada em recrutamento e seleção, estamos assessorando a uma empresa que atua com...
Assistente comercial e administrativo
Realizar demonstrações técnicas dos nossos sistemas e produtos, atendendo empresas via videochamadas e, ocasionalmente, visitas presenciais...
Foco no setor comercial... assistente administrativo - acompanhamento dos serviços junto com os clientes e ser preposto dos contratos...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
assistente administrativo - realizar atendimento ao cliente, comercialização de produtos com metas e serviços da área comercial da instituição...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - belo horizonte mg
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira – horário comercial... -cadastros de produtos, parceiros e promoções no sistema... -emissão de relatórios diversos...
O assistente comercial será responsável por responder a perguntas de clientes, fornecer informações sobre produtos ou serviços, lidar com reclamações e garantir...
Mais informações: - horário comercial (08h às 18h); - 44 horas semanais; - 100% presencial em nosso prédio administrativo da rua dos caetés, 652...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!