EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL BILINGUE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(14 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo comercial bilingue en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo comercial
*colaboração interdepartamental: trabalhar em conjunto com outros departamentos, como vendas e pricing, para garantir que as necessidades dos vendedores sejam atendidas...
Assistente administrativo comercial
Atribuições/conhecimentos: • realizar fechamento de vendas internas • prospecção de novos clientes • tirar dúvidas dos clientes e negociação interna • realizar...
Estamos em busca de um assistente administrativo operacional dedicado e proativo para integrar nossa equipe... acompanhar o layout durante a implantação e movimentação...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Assistente administrativo - belo horizonte
Posição: assistente administrativo horário de trabalho: segunda a sexta-feira, horário comercial local de trabalho: belo horizonte - sumaré responsabilidades: validação...
Buscamos profissional com ensino superior (administração, economia, marketing, gestão empresarial, gestão comercial, relações públicas ou áreas correlatas) para...
Sobre a vaga: estamos em busca de um assistente administrativo para integrar nossa equipe e garantir a eficiência nas atividades diárias da nossa empresa...
Assistente administrativo de e-commerce
Local de trabalho: belo horizonte, mg tipo de contrato: efetivo – clt jornada: horário comercial - 5x2local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação...
Principais atribuições controle orçamentário e lançamentos de notas fiscais para pagamento, respeitando os valores acordados com os fornecedores e provisionando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• será responsável por: digitação e alteração de pedidos; acompanhamento de pedidos, suporte aos promotores, vendedores e coordenadores, entrada de notas fiscais...
Suporte ao setor de vendas: apoiar a equipe comercial com informações sobre preços, produtos e prazos... logística: auxiliar no controle de estoque e no envio de...
Assistente de logistica - belo horizonte
Posição: assistente administrativo horário de trabalho: segunda a sexta-feira, horário comercial local de trabalho: belo horizonte - aparecida responsabilidades: validação...
Assistente de loja - afirmativa pcd - shopping diamond mall
Requisitos e qualificações ensino médio completo desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja disponibilidade...
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (pcd) ? responsabilidades e atribuições - atender e receber clientes, fornecendo informações...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

