EMPREGO ASSISTENTE PLANEJAMENTO ESTRATEGICO BARUERI, SÃO PAULO
(56 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente planejamento estrategico en Barueri, São paulo
Analista de planejamento estratégico sr
Conhecimento profundo de metodologias de planejamento estratégico e ferramentas analíticas... construção do planejamento estratégico alinhado aos macros objetivos...
Pagina de trabajo | analista de planejamento estratégico sênior
Conheça mais sobre a área de planejamento estratégico: a equipe é formada por um time experiente, vindo de consultorias estratégicas, com forte viés analítico para...
Assistente de planejamento e controle – indicadores e apresentações
Nossos objetivos principais são garantir que as execuções sejam realizadas de acordo com o planejamento financeiro aprovado em comitê assim como resguardar o capex/opex...
Analista de planejamento estratégico sr
Requisitos: superior cursando ou completo; experiencia com planejamento de call center receptivo ou ativo; excel avançado;local de trabalho: barueri, spregime...
Coordenador de planejamento estratégico - receptivo
Atividades: • realizar interação e relacionamento envolvendo clientes internos/externos • conhecimento em acompanhamento de p&l; (dre) • acompanhamento de performance...
A empresa está em busca de um assistente administrativo para atuar em barueri e regiões próximas... o candidato ideal deve possuir noções em pacote office e ter...
Responsabilidades: - será protagonista e responsável pelo planejamento estratégico de marketing da empresa... experiencia: mínima de 2 anos na área comercial &...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - para backoffice da área de serviço técnico
Sobre a vaga de assistente administrativo: buscamos profissional com experiência em processos administrativos, habituado com sap ou outros erps, domínio do pacote...
Pagina de trabajo | especialista em planejamento comercial
Bora realizar seus sonhos com a gente! conheça mais sobre o que buscamos: o especialista de planejamento da plataforma de negócios será responsável em gerar insights...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O assistente de pcp (planejamento e controle da produção) apoia na organização e no controle das atividades de produção, auxiliando no planejamento das ordens de...
Estamos à procura de um(a) assistente de mídias sociais criativo(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe... o(a) profissional será responsável por auxiliar...
Responsabilidades: elaboração de cronogramas e planejamento para início das obras participação em reuniões de alinhamento com os clientes e acompanhamento durante...
Assistente comercial de vendas
Aguarde nossa resposta para dar os próximos passos neste processo seletivo... - conhecimento em vendas de serviços de manutenção é um diferencial...
Assistente de logística reversa -
Responsabilidades e atribuições - responsável por realizar o alinhamento para a programação de coletas; - suporte na auditoria de processos e contato com transportadoras...
Pagina de trabajo | analista de planejamento financeiro e controladoria sênior
Transformação - zona de conforto aqui no digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do...
Pagina de trabajo | analista de vendas e relacionamento iii
Descripción del puesto vacante responsável por dar suportar a liderança de vendas e relacionamento no planejamento estratégico da área e tomada de decisão, atuando...
Analista inteligencia de mercado
Desejável pós graduação; experiência comprovada em análise de dados, geração de relatórios e apresentações táticas e executivas; experiência comprovada em planejamento...
Pagina de trabajo | coordenador de negociação com o cliente
Requisitos y calificaciones o que o #timecielo espera de você? possuir ensino superior completo nas áreas: engenharia, administração, economia ou áreas afins; com...
Gerenciar processos de contas a pagar/receber, controle do fluxo de caixa, balanço, planejamento e execução orçamentária, previsão de receitas e outras...
Sgs pessoa gestora de talent acquisition & development
Descrição do emprego principais atividades: realizar e garantir a gestão e planejamento da área de talent no tocante a pessoas, recursos, orçamento, metas, slas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!