EMPREGO ASSISTENTE COMPRAS CONHECIMENTO OFFICE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SANTA CATARINA
(8 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente compras conhecimento office en Balneário camboriú, Santa catarina
Assistente de compras (construção civil)
Requisitos: ensino superior cursando ou completo em administração, ciências contábeis, economia ou afins; conhecimento em pacote office; conhecimento avançado em...
Auxiliar administrativo/ compras
Requisitos: ensino médio completo; conhecimento em pacote office; experiência com controles em sistema e excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis...
Requisitos: ensino médio completo; domínio de pacote office; é desejável conhecimento com excel; comprometimento; proativo; autodidata; comunicativo; sensato; detalhista...
Assistente departamento pessoal (contabilidade)
conhecimento em sistemas de contabilidade, preferencialmente sistema domínio; conhecimentos das transmissões do e-social; pacote office - excel intermediário; agilidade...
Apoia atendimento aos clientes e organização da loja, visando oferecer a melhor experiência de compras aos nossos clientes, requisitos e qualificações: ensino...
Requisitos obrigatórios: • escolaridade: ensino médio completo; • conhecimento em informática: pacote office (word, excel e power point); • organização...
Requisitos e qualificações: experiência em vendas no ramo ótico; conhecimento básico no pacote office; foco em resultados e metas; excelente relacionamento interpessoal...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!