Ir à oferta completa

WAREHOUSE MANAGER / GERENTE DE ARMZENAGEM E

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Warehouse Manager / Gerente De Armzenagem E - - To liaise with suppliers for best available contracts for the procurement of materials/stock- To maintain accurate document control and manifesting for all transactions. - To operate a robust procurement process in line with procedures, ensuring it is fully auditable and cost effective. - To operate and control preferred vendor listings in line with Quality Procedures. **Experience Competencies**- 8 Years Industry Experience- Previous experience in a similar role preferably gained in an oil industry/engineering environment with particular focus on ROV equipment maintenance, logistics and procurement. - Extensive knowledge of Warehouse Management, ROV maintenance and International Logistics. - Previous management experience to include work allocation and time management. - Proven track record in cost control- Excellent written and oral communications skills, both Portuguese and English- Ability to work unsupervised and have a flexible and proactive approach. - Ability to communicate at all levels. - Must be pro-active in problem solving and cost saving initiatives. - Competency in standard Microsoft Applications Word, Excel, PowerPoint, Outlook, and an Access Accounting system is essential. - Experience in Microsoft Project and Visio would be advantageous**Responsibilities****Stores / Warehouse**- Operation of day-to-day stores & warehousing activities to ensure efficient and effective service. - Supervision of stores/warehouse personnel, or those allocated to assist, where applicable- Adherence to SHEQ requirements- Ensure implementation of administrative functions and standards for the Stores/Warehouse- Monitor, maintain and adjust stock levels in line with the needs of the business. - Control of all stock requirements- Produce Purchase Orders (POs)- Update and maintain all Project Manifests with the required backup for consumables used. - Manage equipment register (Salesforce and Papertrail Rope Access Database), ensuring all equipment has correct certification and is in calibration if required. - Report daily on status of equipment and projects- Report weekly and monthly to management on costs, stock levels, new incentives and other areas as required by management. - Perform annual stock checks. - Maintain a Material Safety Data library for all hazardous goods used. - Ensure management and control of quarantine area/s. **Rope Access**- Control the movement of all Rope Access Equipment in line with Legislation as well as IRATA and Company Procedures- Inspect and issue inspection records for all Rope Access Equipment**Facilities Management**- Ensure the Warehouse and any other associated area under the remit of the Warehouse Management Position is kept to a high standard. Any routine and/or remedial works need to be discussed and agreed with the Facilities Manager for the Macaé site. **Função**:- Gerir a função de armazémlogística e armazenagem, controlando todos os equipamentos, materiais e manutenção/reparação reparo de equipamentos, garantindo o cumprimento de todos os requisitos processuais, legislativos, de qualidade e SHEQ. - Estabelecer contato com fornecedores para obter os melhores contratos disponíveis para aquisição de materiais/estoque- Manter controle e manifestos precisos de documentos para todas as transações. - Operarcionalizar um processo robusto de aquisição, alinhado com os procedimentos, garantindo que sejam totalmente auditáveis e rentáveis. - Operar e controlar listas de fornecedores preferenciais de acordo com os Procedimentos de Qualidade. Competências de experiência- mMínimo de 8 anos de experiência de experiência no setor- Experiência anterior em uma função semelhante, preferencialmente adquirida em um ambiente de indústria/engenharia de petróleo, com foco particular em manutenção, logística e aquisição de equipamentos de ROV. - Amplo conhecimento em gestão de armazenagem, manutenção de ROV e Logística Internacional. - Experiência anterior em gestão, incluindo alocação de trabalho e gestão de tempo. - Histórico comprovado em controle de custos- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral, tanto em português quanto em inglês- Capacidade de trabalhar sem supervisão e ter uma abordagem flexível e proativa. - Capacidade de comunicação em todos os níveis. - Deve ser pró-ativo na resolução de problemas e em iniciativas de redução de custos. - Competência em aplicativos padrão da Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook e um sistema Access Accounting é essencial. - Experiência em Microsoft Project e Visio seria vantajosa**Responsabilidades**:Galpão / Armazém- Operação de atividades diárias de logística e armazenagem para garantir um serviço eficiente e eficaz. - Supervisão do
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
GERENTE FARMACÊUTICO
Rede Droga Leste

Disponibilidade de horário... técnica de vendas: capacidade de desenvolver estratégias de vendas eficazes, focadas em atendimento ao cliente e cumprimento de metas de vendas... conhecimento em informática: conhecimento básico de informática é necessário para garantir o correto registro e controle do......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......

Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de acordo com normas da empresa; gerir o ponto......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias... supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......

Gerente de Unidade
Employability

Controlar e aprovar custos e despesas... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... assegurar saúde, segurança e estoque... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança... integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... forte conhecimento em legislação de cooperativas......