VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) - SETOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A nossa empresa está em busca de profissionais com deficiência (PCD) para integrar a nossa equipe no setor administrativo. Procuramos pessoas comprometidas, dedicadas e que tenham habilidades específicas para desempenhar as atividades demandadas nessa área.
Principais responsabilidades:
- Oferecer suporte técnico na área de vendas.
-Prestar suporte técnico ao cliente via telefone.
-Preenchimento e atualizações de Planilhas e relatórios.
-Cadastro de clientes em Sistemas operacionais.
-Realizar atendimento ao cliente através do portal de atendimento.
-Auxiliar na resolução de problemas relacionados a vendas.
-Documentar e registrar as atividades executadas.
-Fornecer apoio interno e externo aos analistas e vendedores do produto.
Requisitos:
- Ensino Médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos em informática (pacote Office)
- Boa comunicação oral e escrita;
- Ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidades para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Desejável experiência prévia em telemarketing, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
A empresa oferece:
- Salário Base $1.629,66
- Benefícios (vale transporte, vale refeição)
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente acolhedor e dinâmico;
- Treinamentos constantes que auxiliam no desempenho das atividades.
Se você atende a todos os requisitos e está em busca de uma oportunidade de trabalho inclusiva e desafiadora, Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe comprometida e diversificada, contribuindo para o nosso crescimento contínuo.
Observação: Este anúncio é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD). Todos os candidatos serão considerados independentemente de raça, religião, gênero, nacionalidade, orientação sexual, idade ou deficiência. Sua candidatura é muito importante para nós!Local de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESTrabalho em equipe, Comunicação eficaz, Organização e planejamento, Proatividade, Empatia, Capacidade de antecipar necessidades.
Detalhes da oferta
- Grupo PRÓ
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Possuir ensino médio completo vaga clt início imediato outros dados de posição salário: r$2... convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
Vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente de telemarketing:- receber ligações e tirar dúvidas dos......
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento:......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......
A proposta salarial da vaga é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento......
Tipo de vaga: autônomo / pj tempo integral pagamento: r$ 110,00 por dia trabalhado (aproximadamente r$ 2420,00 caso trabalhe os 22 dias úteis do mês)... benefícios: almoço no local transporte: utilização do veículo da empresa com rota fixa (necessário estar na rota no momento em que o veículo estiver......