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TÉCNICO - LÍDER DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Técnico - Líder de atendimento ao cliente - Um empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuiçõesElaboração e Manutenção de Scripts:Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços;Monitoramento Operacional:Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário;Relatórios e Melhorias:Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato. Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes;Implantação de Procedimentos:Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa;Execução de Serviços:Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento;Manutenção e Monitoramento:Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs;Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente:Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta. Requisitos e qualificaçõesHard skillsIndispensável:Nível superior completo;Especialização, cursando ou em andamento, na área de administração;Certificação ITIL v3 Expert;6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços. Soft skills:Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas;Facilidade para apresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão;Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento. Nosso BenefíciosQualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; Programas de saúde e bem-estar;Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;Reconhecimento com bonificação variável por resultados;Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;Programa de indicação, com premiação para quem indicar. Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Técnico de Informática
Job Informática

Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......