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TÉCNICO - LÍDER DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Técnico - Líder De Atendimento Ao Cliente - Um empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004 com propósito de inspirar pessoas e impactar pessoas e negócios. O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado. O que você acha de trabalhar nessa empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer? Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover! Como descrever o nosso #citlover? Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências. Responsabilidades e atribuições Elaboração e Manutenção de Scripts: Desenvolver, atualizar e manter scripts personalizados em colaboração com a área de governança do contrato, garantindo a eficácia no atendimento da Central de Serviços; Monitoramento Operacional: Supervisionar o desempenho das equipes, auxiliando atendentes, redistribuindo chamados e intercalando ligações, conforme necessário; Relatórios e Melhorias: Apresentar mensalmente os procedimentos de pré-atendimento e scripts de chamados em reuniões com o Gestor do Contrato. Implementar melhorias identificadas pelo gestor e garantir que as atualizações sejam seguidas pelas equipes; Implantação de Procedimentos: Implantar scripts aprovados para o atendimento técnico, padronizando o atendimento de maneira rápida, cordial e respeitosa; Execução de Serviços: Assegurar que as diretrizes da CONTRATANTE sejam seguidas, alocando profissionais qualificados para a execução dos serviços e monitorando a eficiência do atendimento; Manutenção e Monitoramento: Acompanhar chamados técnicos de suporte administrativo, e assegurar o cumprimento dos SLAs; Coordenação de Equipes e Contato com o Cliente: Ser o ponto de contato com o cliente para alinhamento de atividades, monitorar o SLA, propor melhorias e selecionar e treinar a equipe técnica, garantindo que o corpo técnico tenha boa conduta. Requisitos e qualificações Hard skills Indispensável: Nível superior completo; Especialização, cursando ou em andamento, na área de administração; Certificação ITIL v3 Expert; 6 (seis) meses de experiência em ITIL, ou; 6 (seis) meses de experiência em atividades de gestão de serviços. Soft skills: Liderança, comunicação e capacidade de resolução de problemas; Facilidade para apresentar e defender melhorias e relatórios técnicos para a gestão; Proatividade para detectar e informar problemas que possam comprometer o atendimento. Nosso Benefícios Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico; Programas de saúde e bem-estar; Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição; Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível; Reconhecimento com bonificação variável por resultados; Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações; E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos; Programa de indicação, com premiação para quem indicar. Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc. E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... 100,00 + 10% quebra de caixa (média total de r$2... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Analista de Suporte Técnico (Telecomunicações)
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento acerca de legislação e regulação de planos de saúde... a proposta salarial é de r$2... a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... 710,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação nos resultados + programa de incentivo à educação +......

TÉCNICO MECÂNICO
Vaga Confidencial

Realizará rotinas da oficina interna e serviços de manutenção junto ao cliente... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... desejável curso técnico em mecânica outros dados de posição disponibilidade para atuar na cidade de arcos/mg... • técnico mecânico montador • manutenção equipamento......