TÉCNICO DE SUPORTE N1
Descrição da oferta de emprego
Venha para a Qualificar TI!
Sobre Nós:
Na Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Oferecemos soluções estratégicas e as melhores práticas para atender às necessidades técnicas de nossos clientes.
O Que Buscamos:
Procuramos gente apaixonada por tecnologia, que quer crescer e se desenvolver num ambiente dinâmico e colaborativo. Queremos pessoas que:
Tenham perfil de Transformação Digital e sejam inovadoras.
Busquem continuamente por conhecimento e aprimoramento.
Sejam proativas e comprometidas com a entrega de resultados.
Valorizem o compartilhamento de experiências e o trabalho em equipe.
Por Que Trabalhar na Qualificar TI?
Ambiente Inovador: Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com um time dedicado e dinâmico, que valoriza o seu conhecimento e incentiva o seu crescimento.
Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos um espaço onde a aprendizagem e o desenvolvimento são contínuos, proporcionando a você as ferramentas e o suporte necessários para crescer profissionalmente.
Impacto Real: Contribua para projetos que realmente fazem a diferença para nossos clientes, utilizando as melhores práticas e soluções tecnológicas.
Se identificou? Então, venha fazer parte do nosso time!
No dia-a-dia quais são os desafios que iremos enfrentar?
Receber e processar pedidos de serviços de TI via e-mail, telefone, chatbot ou sistema, conforme o Catálogo de Serviços;
Classificar e reclassificar solicitações, além de esclarecer dúvidas sobre serviços e sistemas do Contratante;
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;
Acompanhar eventos como eleições e votações, oferecendo suporte inicial e ficando à disposição para atender outras demandas;
Documentar atendimentos e soluções, além de relatar intercorrências aos supervisores;
Encaminhar solicitações que demandem outras áreas, mantendo acompanhamento até o encerramento, especialmente as críticas;
Realizar intervenções remotas no microcomputador dos usuários, com autorização prévia, e encaminhar casos que não possam ser resolvidos remotamente;
Esclarecer problemas de comunicação com o ambiente do Contratante;
Uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows;
Office 365 e Navegadores WEB;
Identificar, mapear e atualizar o inventário de ativos de TIC;
Noções de ITIL para identificação da demanda para correto escalonamento de chamados; e
Boa comunicação escrita e verbal.
Esses são os pontos principais que estamos procurando em um Qualifiers
Hard skills:
Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação;
Certificado de conclusão de curso Técnico Profissionalizante na área de TI; ou
Cursando o 3º período do ensino superior na área de TI
Curso ITIL – Carga horária mínima de 16h
Experiência mínima de 2 (dois) anos, devidamente comprovada na área de TI, em pelo menos 3 (três) áreas a seguir:
• Ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
• Central de Atendimento - Callcenter;
• Suporte via acesso remoto;
• Monitoramento de aplicações e recursos de redes;
• Instalação e configuração de hardwares e softwares;
• Configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Soft skills:
Comunicação assertiva;
Organização;
Análise crítica;
Criatividade; e
Inovação.
O que seria bacana que você tivesse também:
Experiência com ferramenta open source GLPI;
Experiência em suporte técnico em microinformática;
Conceitos básicos em segurança da informação (análise e gestão de riscos, auditoria de sistemas, banco de dados, criptografia, desastre e recuperação); e
Conhecimento em serviços de redes e comunicação de dados, bem como no aprimoramento e funcionamento adequados dos ativos de redes.
O que temos para te oferecer:
Qualidade de Vida: Convênio de Saúde e Odontológico.
Seguridade: Seguro de vida.
Alimentação: Vale alimentação ou refeição.
Mobilidade: Vale transporte.
Crescimento de Carreira: Política de certificações.
Programa de Indicação: Premiação para quem indicar.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com SESC
Seguridade: Contratação CLT
Na Qualificar TI, todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
Desafio Aceito?
Está pronto para fazer parte da nossa equipe e transformar o futuro da tecnologia com a gente? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um Qualifiers!
Quer saber mais sobre a empresa? Acesse nosso site e redes sociais
Qualificar TI - https://www.qualificarti.com.br/
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/qualificar-ti/mycompany/?viewAsMember=true
Nossa missão é Qualificar a tecnologia para melhorar a sociedade
CENTRO
BetterItTogether ;
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 28/03/2025
- 26/06/2025
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......
Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......
Requisitos do trabalho curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria... quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga? curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria......