TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – PORTO ALEGRE – RS
Descrição da oferta de emprego
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negocia Participar processos de trabalho, gerenciar documentação de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Requisitos Requisitos.
Ensino Médio completo; Curso técnico de especialização em Segurança do Trabalho.
Conhecimento do normas e padrões legais; Conhecimento da estrutura e funcionamento de setores operacionais; CNH.
B.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de Trabalho.
44 semanais.
Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Salário a combinar.
Benefícios.
VT + VR.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 2... controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho......
*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... *deverá ter registro no ministério do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes, da medicina ocupacional e de epi's; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica; conferência......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... requisitos do trabalho especialização nas áreas de rh; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office; sólidos conhecimentos......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17h18 - presencial salário r$ 6... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo......