TÉCNICO DE MÍDIAS SOCIAIS E AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Km multimarcas
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área de interesse 'energia solar'......
Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......